Policial

De avião, mulher é resgatada em fazenda após ser baleada pelo marido

Vítima foi socorrida com ajuda do Corpo de Bombeiros



A vítima precisou ser resgatada de avião e encaminhada ao hospital de Coxim - Foto: Reprodução/Edição MS



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Mais uma vítima de violência doméstica, uma mulher de 55 anos, foi atingida por um tiro no peito ontem (13) em uma fazenda na região do Pantanal, a aproximadamente 200 quilômetros do município de Coxim. O principal suspeito do atentado é o esposo da vítima, que fugiu após o disparo. As informações são do portal Edição MS.

Os índices de violência não param de subir. Levantamento da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) aponta que de janeiro a novembro deste ano 5.324 casos de violência doméstica foram registrados em Mato Grosso do Sul. No ano passado, os números foram um pouco mais além, e marcaram 2018 com 5.824 de ocorrências de mulheres agredidas, a maioria por seus companheiros. 

Violência que muitas vezes evolui para o feminicídio. Só nesse ano de 2019, de janeiro a novembro, a Sejusp levantou que 26 mulheres morreram vítimas dos próprios esposos ou namorados. 

CRIME
Bastante ferida e com hemorragia, a mulher precisou ser socorrida de avião e ainda ontem foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros no aeroporto da cidade. Mesmo quando chegou consciente, a mulher foi levada com urgência até o hospital Regional Álvaro Fontoura com suspeita de hemorragia interna. 

Equipes da Polícia Militar também estiveram no aeroporto para saber mais informações o que aconteceu. Segundo a polícia, a mulher havia ingerido bebida alcoólica com o marido quando eles se desentenderam e ele efetuou o disparo, que segundo a polícia seria de um revólver de calibre .38. 

O suspeito está foragido e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Coxim.