Policial

Veículo de locadora que seria vendido no Paraguai foi recuperado pelo DOF

Operação Hórus na região de Ponta Porã



Operação Hórus na região de Ponta Porã



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Ponta Porã (MS), 11 de dezembro – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na tarde de ontem (quarta-feira), um veículo Jeep Renegade de cor branca e placas de Belo Horizonte (MG), que estava com o contrato de locação vencido e seria levado para o Paraguai.

A apreensão ocorreu durante as abordagens do bloqueio policial para fiscalização da Operação Hórus, na região de Ponta Porã (MS). O condutor, um homem de 20 anos de idade, disse aos policiais que foi contratado para pegar o veículo em Santa Fé do Sul (SP) e entregá-lo na cidade de Ponta Porã (MS), onde o Jeep seria entregue para um desconhecido, que o venderia no Paraguai por um valor bem abaixo do praticado no Mercado.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom/DOF/Sejusp

Publicado por: Rogerio Fernandes