Itaporã

Grande público marcou os festejos do aniversário de 66 anos de Itaporã

Pacco finalizou reiterando o apoio da câmara de vereadores pela parceria e apoio ao evento.



Foto: Reprodução



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A presença de um grande público, somado à excelente segurança e uma variedade de atrações para todos os gostos, marcou o sucesso dos festejos alusivos aos 66 anos de emancipação política de Itaporã de 7 a 9 de dezembro. Como era esperado, o Show da dupla Gilberto e Gilmar foi o ponto alto da festa e não decepcionou, arrancando muitos aplausos de um publico que lotou o espaço do Calçadão Municipal. 

 
O prefeito Marcos Pacco disse que ficou muito feliz com o resultado, sobretudo pela excelente organização onde tudo ocorreu como planejado sem maiores incidentes. Além da programação normal da festa onde vários artistas pratas da casa e regionais se apresentaram, o prefeito Marcos Pacco aproveitou o momento para anunciar importantes ações que serão realizadas no ano de 2020. Acompanhado do vice-prefeito Roberto Marsura, da presidente da câmara Celia Regina Frota, e dos vereadores Marcio Lobo, Lindomar de Freitas, Marley dos Santos, Lourdes Struziati, Ademir de Freitas, Givanildo Rondina e Ney Bulla.  

Foram três dias de festa com grande aceitação do público local e visitantes, que puderam prestigiar uma festa popular, elaborada pela prefeitura com o imprescindível apoio do governo do estado pela cedência das principais atrações artísticas que se apresentaram o evento. Durante o lançamento de obras e ordem de serviços pra o município no ano de 2020 o prefeito também oficializou a entrega de importantes obras no fechamento do exercício 2019. 
 
Na semana do município, Pacco entregou as obras de inauguração das novas instalações do Laboratório Municipal, reforma do ESF do Carumbé e Centro de Convivência e Fortalecimento de Veículo da grande COHAB. Com todas as eminentes dificuldades econômicas, o prefeito Marcos Pacco avaliou o ano de 2019 como de grandes conquistas dentro do que foi proposto para reconstruir o município. Pacco finalizou reiterando o apoio da câmara de vereadores pela parceria e apoio ao evento.

Walter Ramos/Assecom

 
DEMAIS FOTOS NA FANPAGE DA PREFEITURA https://www.facebook.com/PrefeituraMunicipaldeItapora