Itaporã

Ponte do Sardinha na MS-270 próximo ao Frigorífico, está interditada para reforma

A equipe da Agesul está no local fazendo os serviços que são necessários para dar maior segurança para os usuários que transitam pela rodovia



Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O gerente municipal de obras Deusimar Oliveira o Titão, informou que desde a manhã desta segunda-feira 11/12 a ponte sobre o córrego Sardinha que fica nas proximidades do Frigorifico etá interditada para reforma.  A equipe da Agesul está no local fazendo os serviços que  são  necessários para dar  maior segurança para os usuários que transitam pela rodovia. 

Segundo Titão, a previsão de entrega da obra é de aproximadamente 10 dias.

É intenso o  trânsito de caminhões pesados, principalmente em período de safra de grãos. A ponte também oferece suporte de passagem para os veículos que realizam a coleta de resíduos sólidos no município de Itaporã, e necessitam se deslocar até o transbordo para dar destino as suas cargas, o local também serve com passagem para inúmeros moradores das regiões do Peroba, Tatuí e ao distrito de Itahum em Dourados. 
 
O gerente Titão pede a compreensão de todos, informando que o tráfego nesta localidade terá que ser por vias alternativas até o termino da reforma.

Walter Ramos/Assecom