Policial

FRONTEIRA Ladrão invade residência e mata idoso de 85 anos

Além de dinheiro, criminoso levou moto da vítima



Polícia Civil investiga latrocínio, crime de roubo seguido de morte - Foto: Porã News



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um homem de 85 anos, residente da cidade de Ponta Porã, foi vítima do crime de latrocínio na noite de ontem (8). O idoso, identificado como Daniel Gonçalves, teria recebido a aposentadoria durante a semana, o que poderia ser do conhecimento do invasor. 

Segundo informações do site Porã Informa, o proprietário estava sentado na varanda de casa quando foi surpreendido com a presença do criminoso em sua residência. O invasor portava um pedaço de madeira e teria desferido vários golpes contra o idoso, que morreu no local. 

Logo após, o homem revirou a casa em busca de dinheiro e outros objetos de valor. Na saída, o criminoso ainda levou a motocicleta da vítima, que estava estacionada no local. Vizinhos de Daniel apontam um ex-presidiário como principal suspeito pelo latrocínio, roubo seguido de morte, já que o mesmo conhecia a rotina do idoso, sabendo que o mesmo havia recebido e sacado a aposentadoria.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Ponta Porã e por policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG), que tentam identificar o paradeiro do principal suspeito, que não teve o nome divulgado.