Cotidiano

Prazo para apadrinhar crianças e idosos do TJMS vai até segunda-feira

20 crianças e 12 idosos ainda estão sem padrinhos



Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Quem quiser apadrinhar uma criança ou um idoso na campanha de Natal do Pacijus do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) tem até segunda-feira (9) para participar da ação e entregar o presente.

De acordo com o Pacijus, ainda faltam 20 crianças e 12 idosos para serem apadrinhados por essa razão o prazo foi estendido já que a solenidade de entrega dos presentes está marcada para o dia 13 de dezembro às 9h no Tribunal Pleno do TJMS.

Para fazer a diferença na vida de alguém, com um gesto simples neste natal basta acessar o site do TJMS e escolher uma criança ou um idoso. Depois do prazo para apadrinhamento e entrega dos presentes, os voluntários e parceiros começam a organizar para a entrega.

As opções de presente variam entre patins, boneca, patinete, skate, perfume, mochila, maleta de maquiagem, bermuda, camisa e até panela de pressão, pedida pelos idosos.

Todas as crianças a serem apadrinhadas são de Unidades de Acolhimento ou de comunidades muito carentes e, com a sua doação, terão uma surpresa maravilhosa no Natal.  Assim como os idosos, que vivem em instituições de convivência.

O TJMS destaca que o vínculo de apadrinhamento é único e não caracteriza nenhum compromisso posterior. Em Campo Grande, os presentes podem ser entregues em um dos postos de arrecadação e nas comarcas os padrinhos podem entregar para a assistente social do Fórum. Participe e transforme o Natal de alguém.

 

Postos de arrecadação na Capital

TJMS – Secretaria de Comunicação (Marta 3314-1667)

Fórum – Núcleo de Informática (André 3317-3665)

Cijus – Portaria (Elenice 3317-8642)

TRE/MS – Assessoria de Políticas de Saúde (Viviane 2107-7047)