Policial

Com 450 policiais a mais, reforço policial vai patrulhar áreas comerciais

No total, serão 3,5 mil militares que irão atuar na Operação Boas Festas a partir de hoje até 5 de janeiro



Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Com a proximidade das festas de fim de ano e o consequente aumento na movimentação do comércio, foi iniciado hoje o policiamento especial em Campo Grande. O reforço na "Operação Boas Festas" será de 150 policiais na Capital e 300 no interior do Estado, que estarão nas ruas até dia 5 de janeiro.

O coronel Waldir Ribeiro Acosta, comandante geral da PM (Polícia Militar) disse que o reforço vai patrulhar, principalmente, a região central de Campo Grande os corredores de comércio nos bairros, como Moreninhas, Tiradentes, Nova Lima e na avenida Júlio de Castilhos.

O titular da Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública), Antônio Carlos Videira, disse que a injeção de recursos no fim de ano fomenta essa preocupação e que há a intenção é manter os resultados no sistema de segurança, que teve redução em todos os tipos de crime este ano.

Além dos comércios na cidade, o policiamento também ganhará reforço nas estradas estaduais e nos rios, por conta do feriado, em que muitas pessoas viajam. Os dados destas operações ainda não foram divulgados.