Mundo

EUA: imigrante ilegal que escalou 'muro invencível' de Trump foi preso

O muro nessa localidade, uma das promessas de Trump na campanha pela Presidência, começou a ser construído em fevereiro.



Imigrante escala facilmente muro 'invencível' de Trump (Foto: Reprodução/Twitter) O imigrante ilegal que viralizou mundo afora ao conseguir escalar em poucos segundos a cerca na fronteira entre México e EUA que Donald Trump julgava "invencível", foi preso



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O imigrante ilegal que viralizou mundo afora ao conseguir escalar em poucos segundos a cerca na fronteira entre México e EUA que Donald Trump julgava "invencível", foi preso.

De acordo com o Centro de Proteção da Fronteira (CBP, na sigla em inglês) dos EUA, o imigrante, que não foi identificado, não foi muito longe. Os outros dois homens que estavam com ele desistiram que atravessar a fronteira.

"A tecnologia de detecção disparou um alerta. Agentes foram ao local e o sujeito foi detido", disse um porta-voz da seção de Imperial Valley (Califórnia) do CBP.

A região de travessia, em Calexico (México), é considerada de alta periculosidade, já que é dominada por traficantes de drogas e de pessoas. O muro nessa localidade, uma das promessas de Trump na campanha pela Presidência, começou a ser construído em fevereiro.