Itaporã

Casa da Amizade e Rotary Club realizam Bazar da Pechincha nesta sexta a partir das 16 horas

Agradecemos de coração a todos que ajudam o Rotary a ajudar quem precisa, Maria Ayr



Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


As senhoras da Casa da Amizade/Rotary Club de Itaporã promove um grandioso Bazar da Pechincha nesta sexta-feira (06/12).

O Bazar da Pechinha acontecerá na sede da Casa da Amizade/Rotary Club de Itaporã, na Rua Duque de Caxias, esquina com a Rua João José de Souza, com inicio às 16hs seguindo até as 18hs.

Segundo a Presidente da Casa da Amizade, Maria Ayr o Bazar da Pechincha será de peças novas e usadas. “Vamos comercializar, calcinhas e sutiãs por apenas R$ 2,00 e blusas por R$ 5.00”, destacou Maria Ayr

Essa é a grande oportunidade de adquirir vestuário de qualidade com preço especial, e o mais importante é que os recursos serão revertidos em ações sociais desenvolvidas pelas senhoras da Casa da Amizade.

A Casa da Amizade e o Rotary Club de Itaporã desenvolvem, ao logo do ano, diversas ações sociais que visam auxiliar a comunidade, como doações de colchões para entidade, aquisição e empréstimo de cadeiras de rodas para pessoas com dificuldade de locomoção, bem como outras iniciativas do gênero.