Policial

Vereador Juliano Ferro, de Ivinhema, é ameaçado de morte para renunciar cargo

O vereador Juliano Ferro vai pedir proteção do governo na próxima sessão da câmara de vereadores



Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O vereador Juliano Ferro, após matéria publicada sobre a prisão do vereador com pistola para abrir garrafa, voltou a ser destaque, desta vez, uma ameaça de morte por uma pessoa anônima falando para ele [Juliano] que renuncie do cargo de vereador.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a pessoa que não se identifica, ameaçou o vereador e a família dele dizendo que iria matar todos eles, caso não seja renunciado o cargo na casa de leis de Ivinhema.

Em vários trechos do áudio o individuo, parece conhecer os passos do parlamentar, além da família e deixa um recado, “mais é o seguinte, só vou avisar só essa vez, certo? não vai ter mais conversa, se você não renunciar esse seu cargo, certo? de vereador, já ta avisado, vou encher sua cara de bala, seu vagabundo”, destaca o individuo em uma mensagem de áudio no whatsapp.
 
O vereador Juliano Ferro vai pedir proteção do governo na próxima sessão da câmara de vereadores, além disso, já destacou que comunicou a policia e irá registrar o boletim de ocorrência.

Confira abaixo a ameaça:

OUÇA AQUI