Itaporã

Câmara homenageia profissionais da área de farmácia e fisioterapia durante sessão solene em Itaporã

A presente moção é de autoria da vereadora Lourdes Struziati em parceria com Célia Frota



Reprodução



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Câmara Municipal de Itaporã realizou nesta última terça-feira (3 ), a entrega de moção de congratulação aos farmacêuticos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais de Itaporã. A moção de nº 0040/2019 é de autoria da vereadora Lurdes struziati em parceria com a vereadora Célia Frota.

A moção visa reconhecer e louvar ou empenho e dedicação desses profissionais tanto na área farmacêutica e fisioterapia. A sessão solene contou com a presença de diversos profissionais da área farmacêutica, fisioterapia, familiares dos congratulados, alunos da APAE de Itaporã, defensor público Vinícius Fernandes Cherém Curi, Renato Silva Nacer,coordenadora de atenção básica de Itaporã Fabiana Vicente de Paula,

Com a moção a Câmara cumprimenta os farmacêuticos,  Fabiana Vicente de Paula, Fabiana tutija de Godoy,Nayrelle Bezerra Terhorst Lobo, Patrícia Rodrigues Ferreira Ortiz, Renato Guimarães Fernandes, Uilson Pereira dos Santos  e Willyanton Festa, Marina Guinoatto Reichet, Fernando Aparecido Moraes Ortiz, Bárbara masiero Peteck,  Rafael Moraes Ortiz, Marcos Vinicios Cavalcante Boni, Adriely Cordeiro Pastora, Marcelo Hernández Álvares, Basílio Donizete Álvares, Caroline Ribeiro Cunha e Gabriela Rodrigues Pedroso Álvares, Edson Donizete Pastori, Gabriela Rodrigues Pedroso Álvares do Hospital Municipal e Werica Akemi Moura Yamada e Aline de Paula Oviedo .

Fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais; Hevellyn Gonella Rodrigues (fisioterapeuta), Marcos Aécio Piancó (fisioterapeuta), Leandra Aparecida Barcelos (fisioterapeuta), Taynara Espinosa de Oliveira (fisioterapeuta) Thaís da Silva Pimentel (fisioterapeuta), Maycon Fernandes Sebastian (fisioterapeuta), Lisandra Goellner Stefanello (fisioterapeuta), Luana Caroline lampugnani e Renato Silva Nacer.

Nacer destacou que as profissões tiveram avanços nos campos assistências e científicos, mas frisou a importância da prática baseada em evidências e da qualificação profissional para que a nossa população receba o que há de melhor na Fisioterapia e na Terapia Ocupacional.

Ao final da cerimônia, a vereadora Lourdes Struziati, parabenizou os homenageados e disse que são merecedores da maior honraria concedida pela Câmara de Vereadores.