Policial

TRAGÉDIA Corpos de adolescentes que morreram no rio Paraná são encontrados

Bombeiros ainda realizam buscas pela terceira vítima



Buscas pela terceira vítima continuam nesta segunda - Foto: Reprodução Costa News



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Após horas de buscas pelo rio Paraná, equipes de resgate do Corpo de Bombeiros encontraram os corpos de dois adolescentes que morreram afogados no último sábado na Praia do Sol, em  Mundo Novo.

Trigêmeos, sendo duas meninas e um menino de 13 anos se afogaram em uma área considerada perigosa quando nadavam próximo ao Porto Izabel. Marcos Roberto de Campos, 47 anos, também morreu afogado no local.

Segundo informações dos Bombeiros, os corpos de dois dos três irmãos adolescentes que estavam desaparecidos no rio foram localizados no fim do domingo a aproximadamente 200 metros de onde o afogamento aconteceu. 

O corpo de Marcos foi localizado por pescadores nas primeiras horas domingo. Marcos era morador de Guaíra, cidade que fica na divisa de Mato Grosso do Sul com o Paraná, enquanto os trigêmeos eram moradores de Alto Piquiri (PR).

Os bombeiros retomaram as buscas do corpo da terceira menina nesta segunda-feira (2). 

ACIDENTE

Marcos chegou ao local com o filho, de 14 anos, e ambos entraram no rio para tomar banho, quando houve o afogamento. O menino  foi resgatado por uma embarcação. Trigêmeos também estavam no local e se afogaram.

* Matéria atualizada às 14h44 para correção de informação