Itaporã

Inaugura nesta segunda-feira, Studio Pilates Jéssica Vieira em Itaporã

O Studio Pilates Jéssica Vieira dispõe de um ambiente funcional e aconchegante



Reprodução



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Sob a direção da fisioterapeuta Jéssica Vieira, inaugura em Itaporã nesta segunda-feira (2) , o Studio Pilates Jéssica Vieira. Na Rua Fernando Correia da Costa, 679 no centro de Itaporã.

O local dispõe de um ambiente funcional e aconchegante, equipamentos completos, podendo ser utilizados a todas as estruturas corporais desde criança até idoso. Pilates clássico ao contemporâneo, oferece atendimento com foco na área da sua saúde, sistema músculo esquelético, reabilitação funcional e estética, atendendo em aparelhos de pilates específicos, pilates solo, kids, gestantes, homens, mulheres e idosos.

O objetivo do Studio Pilates é gerar qualidade de vida as pessoas que necessitam de atendimento personalizado, com aulas programadas e dinâmicas, realizando acompanhamento profissional para tratamento de disfunções da coluna e do segmento corporal. E para aqueles que não se identificam com os exercícios da academia convencional.

Jéssica Vieira convida os interessados a conhecer o Studio Pilates e aprender um pouco mais sobre os benefícios do método pilates. O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira. No período matutino das 6:10 hs às 10:20 hs e no período vespertino das 14:00 hs às 19:50 horas.

"Adquirir a boa forma física não significa ter que realizar séries de exercícios mecanizados e repetidos exaustivamente, mas buscar o prazer e a satisfação em movimentos dinâmicos, diferentes, graciosos e divertidos... Isto é PILATES..."