Campo Grande

Avião não decola por falha no motor e assusta passageiros em Campo Grande

Aeronave foi interrompida quando pegava velocidade para decolar



Passageiros foram liberados da aeronave e esperam outro avião. Foto: WhatsApp/Midiamax



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Uma possível falha no motor de um avião que seguia de Campo Grande para Guarulhos (SP) deixou os passageiros nervosos no início da manhã deste sábado (30). Com horário marcado para as 7 horas, o voo não conseguiu decolar e os passageiros tiveram que esperar por uma nova aeronave.

Uma das passageiras entrou em contato com o Jornal Midiamax e conta que os problemas começaram logo ao entrar na aeronave, que estava sem ar condicionado. “Quando entramos, disseram que estava sem ar condicionado, mas que iria funcionar quando eles ligassem a turbina, o que não aconteceu”, relata.

Ainda segundo a passageira, as pessoas ficaram ainda mais apreensivas quando o avião pegou velocidade para decolar. Segundo ela, quando a aeronave começou a acelerar para decolar, foi interrompida devido a uma luz vermelha que acendeu.

“O comandante falou que teve uma falha no componente do motor. O avião parou, mas ficamos ‘presos’ lá dentro. Como estava muito quente, reclamamos e deixaram a gente sair. Diante da situação, teve gente que desmaiou, gente que ficou muito nervosa”, diz a passageira.

Jornal Midiamax entrou em contato com a Gol, que informou que o voo G3 1487 (Campo Grande – Guarulhos) apresentou uma limitação técnica próximo à decolagem, tendo que retornar para avaliação da equipe de manutenção da companhia.

“Os Clientes receberam assistência necessária e a aeronave tem novo horário de partida previsto para 8h50 (horário de MS). A GOL lamenta os transtornos, mas reitera que ações como essa visam garantir a segurança, seu valor número um”.