Policial

Homem é preso suspeito de esfaquear primo várias vezes no peito e no rosto

Suspeito teria se escondido no pátio de máquinas da prefeitura e colocado faca em árvore

Renata Volpe

Polícia Civil de Nova Andradina. (Divulgação)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Homem que não teve a identidade divulgada, foi preso suspeito de esfaquear várias vezes o primo no peito e no rosto. Ele fugiu após o crime, escondeu a faca em uma árvore, se escondeu em um pátio da Prefeitura de Nova Andradina, distante 297 quilômetros de Campo Grande, mas foi preso pela Polícia Civil.

O crime teria acontecido por volta de 1h30 de sexta-feira (29), no bairro Campo Verde. O suspeito teria se desentendido com o primo e desferiu esfaqueado a vítima várias vezes, atingindo a região do peito do rosto, conforme informações do Nova News.

Segundo a polícia, o primo apenas não foi assassinado devido a intervenção de terceiros, que impediram o crime. O Corpo de Bombeiros socorreu o homem e o levou ao Hospital Regional. Já o suspeito fugiu logo após o crime.

Os agentes da SIG (Setor de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina foram acionados e iniciaram as buscas pelo autor do crime. Ele foi encontrado por volta de 12h, escondido no pátio de máquinas da Prefeitura Municipal e preso em flagrante.

Após denúncia, a faca utilizada no crime aparentemente ensanguentada foi encontrada em uma árvore na casa de um parente do autor e da vítima.

O Núcleo de Perícias esteve no local do crime e no também onde a faca foi encontrada. O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.