Policial

Motorista é preso com 500 kg de maconha após tentar fugir da PRF e estourar os pneus

Ele fugiu por cerca de 5 km até ser alcançado pelos policiais



Boletim de ocorrência foi registrado na Depac da Vila Piratininga. Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um homem de 35 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na madrugada deste sábado (30) em Campo Grande. Ele até tentou fugir, mas foi preso com mais de 500 kg de maconha.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, o homem estava dirigindo pela BR-163 e levantou suspeita da PRF (Polícia rodoviária Federal). Os policiais ordenaram que o motorista parasse, mas ele não obedeceu e acelerou o veículo para fugir.

Ele só foi abordado 5 km depois da ordem de parada. Dois pneus do veículo estouraram durante a fuga, quando o motorista entrou no canteiro central da avenida. O condutor ainda abriu a porta do carro e saiu correndo, mas foi alcançado. Ele estava transportando cerca de 500 kg de maconha no carro e o veículo ainda tinha placas falsas.

Ele disse que pegou a droga em Ponta Porã e deveria entregar em Campo Grande, mediante o pagamento de R$ 5 mil. Ele disse que desconhece a pessoa que iria pegar o veículo.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e o autor foi encaminhado para a Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada).