Policial

Idoso é assassinado a golpes de faca em Nova Andradina

Fato ocorreu na região do Bairro Centro Educacional



(José Almir Portela / Nova News)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um idoso teria sido assassinado a golpes de faca em sua residência localizada na região do Bairro Centro Educacional, em Nova Andradina.

Conforme apurado pelo Nova News, o fato ocorreu nas proximidades do cruzamento das ruas Juscelino Kubitschek de Oliveira e Rio Brilhante.

Um filho da vítima foi até a residência e encontrou o idoso caído, com várias perfurações aparentemente provocadas por faca. Segundo informações preliminares, seriam, pelo menos, seis facadas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que o homem estava em óbito. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Núcleo de Perícias também se mobilizaram para o atendimento da ocorrência.

Vizinhos disseram ao Nova News que não perceberam nada de anormal. “Só fiquei sabendo do que aconteceu agora, quando chegou o Corpo de Bombeiros', disse uma moradora.

Uma investigação deve ser iniciada no intuito de descobrir o que teria ocorrido e quem teria sido o responsável pela morte do idoso.

O homem foi identificado como Raimundo Nonato da Silva, de 66 anos, popularmente conhecido como 'Galo'. O Nova News apurou que ele era muito conhecido na cidade, principalmente por atuar nas proximidades do Banco do Brasil, onde vendia doces e outros produtos.