Televisão/Novelas

Resumo de Novelas: Magno confessa paixão por Betina

Confira os resumos das novelas desta sexta-feira (29)



Foto: Divulgação/ Globo



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta sexta-feira (29):

Avenida Brasil 

 

Tufão convida Jorginho e Débora para a festa de Ivana. Max fala para Carminha que Nilo a procurou. Nilo conta para Lucinda que descobriu o segredo de Nina e ela não deixa Betânia alertar a cozinheira. Valentim leva comida para Suelen. Silas usa seu antigo carro de mensagens para pedir Monalisa em casamento. Leandro e Diógenes lamentam a ausência de Suelen e Roni fica contrariado. Iran leva Suelen para casa. Noêmia conta para Verônica que Alexia teve um relacionamento com o seu marido. Leleco implica com a roupa que Tessália usa para ir à festa de Ivana. Nilo chega à festa de Ivana e Nina se desespera. Verônica segue Cadinho. Silas anuncia que se casará com Monalisa e Tufão fica abalado. Verônica vê Alexia entrar no carro de Cadinho. Nina encontra Nilo em seu quarto.

Malhação 

Max se machuca, e Guga se sente culpado. Filipe e Rita fazem as pazes. Joaquim e Lara falam mal de Rita, e Lígia contemporiza. Tatoo confessa que se apaixonou por Anjinha, e Cléber desfaz sua amizade com o rapaz. Nanda beija Cléber, e Anjinha vê. Marco anuncia a Peixoto que conseguiu ser transferido para a área administrativa da polícia. Anjinha e Cléber discutem. Nanda lamenta suas atitudes impulsivas, e Raíssa apoia a amiga. Lara provoca Rita. Nanda incentiva Cléber a fazer as pazes com Anjinha. Marco surpreende Carla e a pede em casamento. Guga sofre por causa de Max, e Serginho e Meg o apoiam. Meg comenta com Filipe que pensa em voltar para a casa de sua família. Lara pede que Leila separe Rita de Filipe. Rita conversa com Rui e seu advogado.

Éramos Seis

Júlio briga com Alfredo, que pede ajuda a Afonso. Emília e Higino se surpreendem com o comportamento de Adelaide. Inês decide escrever para Afonso e Shirley discute com João. Adelaide sente falta de Justina. Uma moça se insinua para Zeca e Candoca comenta com Olga. Incentivados por Isabel e Lúcio, Julinho e Lili retomam o namoro. Karine garante a Soraia que a ajudará a chamar a atenção de Julinho. Carlos comenta com Marcelo sua desconfiança com Mabel. Josias questiona se Mabel sente vergonha de seu pai. Padre Venâncio repreende o ataque de ciúmes de Olga com Zeca. Durvalina alerta Lola para o estado de Júlio. Emília fecha negócio com Júlio. Shirley dá a carta de Carlos para Inês. Júlio passa mal.

Bom Sucesso

Vera confessa a Alberto que percebeu ter usado o empresário para esquecer o ex-marido. Mario mostra a Alberto seu novo livro de poemas. Na terapia, Nana insinua que não quer mais ficar com Diogo. Marcos e Paloma declaram seu amor. Gabriela conta a Patrick que Vicente a procurou pedindo para os dois manterem a amizade. Lulu se oferece para ajudar Waguinho a voltar para a escola. Alberto passa mal e não percebe que Diogo pega sua bengala, deixando o empresário cair propositalmente.

Amor de Mãe

Kátia diz a Lurdes que Domênico está morto. Magno e os irmãos consolam Lurdes. Vitória conhece Tiago e se emociona. Lurdes acredita que Domênico está vivo, e Magno se preocupa. Érica pede demissão, e Raul se impressiona. Betina garante a Magno que descobrirá o que aconteceu com Genilson. Danilo discute com Thelma. Lídia sofre por não conseguir se entender com Raul. Raul decide contrariar o conselho do engenheiro e se tornar sócio de Álvaro. Thelma assume para Lurdes que não contou a Danilo sobre sua doença. Thelma aconselha Lurdes a seguir procurando Domênico. Sinésio sofre um acidente. Érica e Raul saem juntos. Raul pede o divórcio, e Lídia tem uma crise. Betina beija Magno. Magno confessa a Lurdes sua paixão por Betina.

Meu coração é teu

Isabela pede a Ana que sejam no mínimo tolerantes e cordiais. Ana diz que não confia nela. Nicolas fala com Jennifer sobre o que está sentindo, mas ela está estranha com ele. Jonnhy vai ver Ana e se encontra com Manuela. Isabela pede a Fanny que a aceite e a ajude com seus irmãos, ela recusa. Fernando pergunta a Nicolas sobre seu irmão Diego. Isabela é recebida pelas crianças com muitas travessuras. Ela não as suporta, mas dissimula. Jonnhy pede a Ana outra oportunidade, mas ela o nega. Jonnhy tenta beijar Ana a força, mas Fernando vê e o impede, demonstrando ciúmes. Helena beija Nando e ele a corresponde. Isabela pede a Fernando que façam uma festa pelo compromisso que assumiram. Fernando, a contragosto, dá um cartão de crédito para que ela pague todas as despesas do evento. Fanny fala com Ana e a pede que lute por seu pai, e que assim ela consiga evitar esse casamento. Ana se nega e Fanny a explica o que sente. Fernando pede a Bruno e Manuela que se coloquem às ordens de Isabela para ajudá-la na festa. Eles não recebem a notícia com alegria. Isabela conta as notícias sobre a festa para Yolanda, e ela fica feliz. Nando conversa com Fernando sobre sua relação com Helena. Nando pergunta a Fernando porque ele se distanciou de seu irmão. Fernando fica sem saber o que responder. Jennifer pergunta ao doutor sobre os resultados de seus exames, ele responde que ainda faltam alguns dias para os resultados chegarem. Fernando informa Ana que irão fazer uma festa de compromisso para ele e Isabela, e pede a ela que converse com as crianças para evitar assim qualquer travessura. Ana fala com as crianças. Isabela e Yolanda passam horas procurando um vestido para a festa. Ana volta a casa dos Lascurain depois de dançar no “Chicago'. Ela dá de cara com Diego Lascurain, irmão de Fernando, e pensa que ele é um ladrão. Ele rapidamente a explica quem é e Ana se desculpa, envergonhada. Diego nota uma tensão entre Ana e Fernando. Diego se interessa por Ana. Fanny e Leon fazem amor. Fanny fica feliz pelo momento maravilhoso que viveu e conta tudo a Ana.

Ana segue sentindo Fernando ausente, distante e em certo ponto até indiferente. Ana tenta falar com Nando, eles trocam algumas palavras mas isso só colabora para que ela fique ainda mais intrigada. Fernando propõe formalmente casamento a Isabela, que fica como se não coubesse em sí de felicidade. Fanny descobre um mundo novo quando Leon a faz subir em um transporte público. Fernando conta para Nicolas de sua intenção de se casar com Isabela, porém ele se confunde e entende que o filho se casará com Ana. A noticia do “casamento' de Ana e Fernando corre feito pólvora, quando as crianças descobrem ficam extremamentes felizes. As meninas agarram Ana, pois acreditam que naquela noite Fernando a pedirá em casamento. Elas a maqueiam, penteiam e vestem de forma glamurosa, sem imaginar que o pedido será feito á Isabela, e uma grande decepção as esperam. Fernando tem algo muito importante para dizer a Ana, que, inocentemente, espera que ele a pedirá em casamento. Ao escutar Fernando dizer que se casará com Isabela, Ana sente tamanha dor que sai em disparada, não dando a Fernando a oportunidade de explicar lhe o motivo pelo qual ele se casará com a megera Isabela. Ana anda desolada pelas ruas. Fernando chega á mansão e dá a seus filhos a notícia de seu casamento com Isabela. As crianças reagem muito mal, pois também tinham esperança de que o pai se casaria com Ana. Nando diz a Fernando que esteve ligando para ele durante todo o dia, precisamente para dizer lhe que Ana acreditava que seria ela a pedida em casamento. As crianças estão chateadas porque não querem Isabela como madrasta.

As Aventuras de Poliana

Ester volta para casa de Pendleton, e ele a proíbe de sair sem sua permissão. Marcelo conversa com sua mãe sobre sua situação com Luisa. Após encontra-lo, João começa a lembrar de alguns momentos que passou na roça com seu pai e teme que ele o leve se volta. Durante o jantar, Pendleton insiste na ideia de que a partir de agora ele, Luisa, Ester e Poliana são uma família.

Iure tenta dar conselhos a Eric sobre como lidar com seu pai. Pendleton decide matricular Ester na Ruth Goulart. João conta a Marcelo que viu seu pai andando na rua. Brenda conta a Jeff sobre sua relação com seus amigos, e eles brigam. Sophie vai até a casa de Pendleton para perguntar sobre a manutenção de seu braço. Fernanda avisa a família que irá se mudar. Com medo de encontrar seu pai, João pede para Marcelo deixa-lo faltar na escola.

Cúmplices de Um Resgate

Meire decide comprar alguns presentes para agradar os condôminos. O coreto está cheio no Vilarejo e a banda aguarda apenas Manuela para começar a apresentação. Eles decidem iniciar o show sem Manuela. A garota chega no meio da primeira música, e emocionada por rever todos, mas sem poder contar nada, sobe ao palco e assumi o posto de vocalista. Da plateia, Rebeca diz: “Essa é a minha filha'. Otávio também assiste ao show do lado de Rebeca e Nina. Manuela chora de emoção enquanto canta. Meire começa a distribuir camisetas com a foto de seu gato Bartolomeu, com a mensagem “Você me miau-ma?'. Alicia recebe a camiseta e diz que aceita o pedido de desculpa de Meire. Na gravadora, Isabela acusa Priscila de tentar lhe derrubar e por isso diz que não quer mais cantar. Joaquim aproveita e se declara, mas quando acaba de falar Isabela diz que ele se declarou para a pessoa errada. Na On-Enterprise, Frederico envia para Lurdinha uma montagem romântica com fotos dos dois. Porém, por engano, o estilista envia pra o e-mail de toda a empresa. Tomas vê a montagem e comenta com Taísa (Stephanie Alves) que aquilo é algo muito brega e ela diz que nem sabia que os dois namoravam. Tomas explica que deve ser coisa da cabeça de Frederico. Lurdinha diz para o estilista que está furiosa com ele. Com o término do show, Manuela abraça Téo e vai direto pra o carro de Ofélio para voltar para a cidade e trocar de lugar com Isabela.

Caminhos do Coração

Fernando se transforma em cobra e sufoca Ísis.   Marlene entrevista Taveira e o deixa irritado. O delegado diz para Dino que eles precisam atrair Ernesto e a repórter para uma armadilha.  Marialva acorda fraca e fala que precisa de sangue para se alimentar. Vlado beija Marialva. Eles sentem cheiro de humanos e vão à caça. Vavá pede para Minotauro lhe mostrar onde fica o laboratório, mas ele sente medo e fica indeciso. César avança na direção de Aristóteles e o agarra com ódio. Gór atira um dardo tranqüilizante em César, que desmaia. Taveira comenta com Dino que irá seqüestrar Esmeralda para atrair Ernesto para uma armadilha. Meduso diz para Silvana que ela terá que fazer tudo para agradá-lo e lhe dá um beijo. Metamorfo chega vestido de médico e os dois trocam um olhar misterioso. Beto liga para Marcelo e conta que Pedreira morreu. Marcelo fica desolado. Eric, Fernando e Juanita andam pela mata e o bandido sente o cheiro da mulher-invisível. Fernando se transforma em cobra e rasteja até Ísis, se enroscando nela. Ísis fica visível e grita por socorro.

Eric diz que chefia paga alto para cada mutante morto. Fernando começa a apertar Ísis. Ela grita de dor. Eric pede que Fernando acabe com Ísis. Ele diz que a chefia paga alto para cada mutante exterminado. Velociraptor aparece. Eric e Juanita fogem. Fernando larga Ísis no chão e sai correndo também. Ísis desaparece. Velociraptor pára e fica olhando. Eugênio diz para Pachola que só irá soltá-lo depois que acabar suas pesquisas sobre a cura do mal do lobisomem. Pachola diz para Eugênio que precisa encontrar Vavá. Eugênio volta a interrogar Dra Júlia, que conta que mentiu para Guiga e Vivi que Eugênio havia morrido. Cris, Vavá, Minotauro e Perpétua conversam sobre o laboratório-prisão. Minotauro conta que ainda ficaram algumas mulheres com bebês no laboratório-prisão. Perpétua acha que Bianca pode estar neste local. Vavá diz para Perpétua que eles têm que tirar Pachola e todos os outros mutantes de lá.

Marcelo decide ir para Ilha para encontrar Beto. Silvana, envergonhada, apresenta-se a Metamorfo, que está disfarçado como doutor Mateus Morfeus. Meduso fica observando. Silvana conta a situação da clínica para Dr. Mateus e avisa que a imprensa não pára de ligar. César continua desmaiado. Gór acha que César deve ser levado para a ilha. Cassandra avisa que a ilha está cercada. Gór acha melhor César ficar preso na mansão. Toni quer ir para a ilha com Marcelo e Maria. Janete tem um pressentimento ruim. Janete avisa que um deles (Toni, Lupi, Maria, Marcelo e Hélio) não irá voltar da ilha. Beto lidera a turma de policiais já reduzida. Gomes fica para trás, enquanto o resto vai caminhando. Marialva aparece diante de Gomes. Ela tenta mordê-lo, mas ele a joga longe. Vlado segura Gomes. Gomes luta com Marialva e Vlado, mas os vampiros conseguem mordê-lo. Eugênio chora diante de Júlia e diz que ela lhe negou o direito de ter uma família. Júlia conta para Eugênio que Clara tem o poder de curar e que Ângela pode voar. Ela conta ainda que Vivi teve depressão pós-parto e que rejeitou Ângela. Vivi foi internada e, quando saiu da clínica, pediu dinheiro para Júlia para sair do país.

Júlia diz que não sabe se Vivi está viva. Eugênio diz para Júlia que dará a ela a chance de se curar através de Clara. Júlia liga para a segurança e pede que venham buscá-la. Carvalho conta para Ernesto que Gúdi recebeu uma proposta para trabalhar em um circo internacional, fazendo uma turnê pela Europa. Ele diz que Grazi vai com ele. Taveira combina com Dino de atacar Ernesto, Esmeralda e Marlene, uma repórter. Marlene chega para a entrevista com Dino e Taveira. Grazi conta para Esmeralda que vai para Europa com Gúdi. Ana Luz sai do hospital e chega com Gúdi na casa de Marisa. Mauro conta para Simone que Cassandra usou uma procuração que ele havia deixado para tirar tudo de seu nome. Célia conta para Simone que conseguiu um emprego. Metamorfo usa spray para fazer Silvana desmaiar. Ele explica para Meduso que Silvana acredita que ele é Dr. Mateus e que pode protegê-la. Eugênio avisa para Júlia que se ela traí-lo, usará a pistola de raios. Teófilo abraça Ágata, que está desmaiada. Iara chega e Aquiles pede para levá-lo em vez de Ágata. Ela diz que cumprirá a promessa um dia e faz Ágata acordar.

Topíssima

Sophia sai do quarto e se depara com Pedro. Ele a faz refém. Revoltado, Pedro manda Edevaldo amarrar Andrea. Inês chega no local e também é ameaçada pelo policial. André chega com Airton em um terreno baldio. Graça liga para Edevaldo e fica desconfiada. Pedro troca tiros com o marido de Inês e foge. Sophia liga para Graça e avisa que Pedro já sabe de tudo. Antonio persegue Pedro. O vilão tenta atropelar o taxista e foge. Pedro tenta ligar para Taylor, mas não consegue. O Mendigo vê um cartaz oferecendo recompensa por Trombada e decide leva-lo para sua casa. Sophia reencontra Antonio. Beatriz vai até a delegacia para falar com Paulo Roberto. Mão de Vaca vai buscar Minha Flor no hospital e revela a verdade sobre seu pai. Pedro chega a um hangar e mostra seu distintivo. Ele exige um helicóptero.

O Rico e o Lázaro

Mesaque diz que ajudará na defesa da adivinha.  Daniel percebe que o valor cobrado pelas armas feitas na oficina de Chaim começou a mudar. Beroso fica nervoso ao saber que Absalom entregou as contas das encomendas de armas para o governador. Rebeca se irrita ao ouvir Zac culpando Shag-Shag. Abednego visita Lia e Naomi. Absalom encontra com Zac e avisa que Beroso quer vê-lo. Gadise procura Ebede e revela estar grávida de Matias. Beroso encontra com Sammu-Ramat e revela seu esquema com Chaim. Ele avisa que Daniel precisa morrer. Zac pergunta se Asher já decidiu se quer ou não que Joana saiba que ele está vivo.

Asher diz que abre mão de Joana para que Zac a faça feliz. Beroso ameaça Sammu e avisa que Daniel precisa morrer. Ebede se preocupa com a revelação de Gadise. Daniel fica intrigado com a diferença nas contas do fornecimento de armas. Sammu-Ramat pede para Darice buscar alguns ingredientes com Zabaia. Zac se declara para Joana. Asher se lembra da família e rumina o ódio por Nebuzaradã. Escondidos, Sammu-Ramat e Nebuzaradã se beijam. Arioque vai até a casa de Ravina para dar andamento à investigação sobre a morte de Chaim. Tamir e Shamir falam do novo negócio que farão com Fassur. Zelfa critica o sacerdote hebreu. Arioque faz perguntas a Ravina. O general diz acreditar na inocência de Shag-Shag. Darice encontra Zabaia e diz ter um pedido de Sammu.

Zelfa critica o posicionamento de Fassur em relação ao casamento e tranquiliza Samira e Talita. Hurzabum toca flauta para Shag-Shag na prisão. Sammu-Ramat visita a adivinha. Ravina fala sobre o desejo de tornar-se administrador da sinagoga no lugar de Fassur. O sacerdote é convidado para um jantar na casa de Elga. Aspenaz avisa que Evil deseja ver Daniel. Beroso pede para Zac fingir que Absalom errou nos cálculos das vendas de armas. Arioque conversa com Aspenaz e diz acreditar na inocência de Shag-Shag. Nitócris discute com Nabonido. Evil procura o rei e chama Daniel para falar sobre o roubo nas contas do palácio. Zac chega em casa e se recusa a jantar na presença de Fassur. Dana incentiva o noivado de Joana e Zac. Sadraque chega para observar Dalila durante a noite. Ebede chama Gadise para uma conversa. Sammu-Ramat inala o incenso e tem alucinações. Sadraque percebe que Dalila é sonâmbula. No alojamento, uma escrava ameaça Lia com uma faca.