Policial

MARIA DA PENHA: técnico em farmácia é preso de novo por descumprir medida protetiva

Vítima relatou o que o ex a ameaçada se dizendo amigo de delegado



Crédito: Reprodução PCMS



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Técnico em farmácia foi preso novamente, nesta quarta-feira (27), após descumprir medida protetiva em favor da ex-namorada dele, em Ribas do Rio Pardo. Ele havia acabado de sair da cadeia por conta do mesmo crime quando voltou a procurar a vítima na cidade.

Ontem, o suspeito telefonou para o local de trabalho da ex-companheira, que fica em uma farmácia na avenida Aureliano Moura Brandão. Constatando que o suspeito descumpriu as medidas protetivas, a Polícia Civil foi acionada e, imediatamente, prendeu o autor na farmácia onde trabalhava.

Conforme o Dourados News, o homem confessou o delito e disse que não teria problema em ficar preso por três ou quatro meses, pois fez isso apenas ''por amor''. Diante do fato, a polícia pediu a prisão preventiva dele à Justiça.

O penúltimo crime do suspeito foi em 7 de outubro. Na ocasião ele importunou o filho da vítima, que tem dez anos. Ele enviou mensagens para a ex e para o garoto, pedindo ''pelo amor de Deus'' para que as acusações fossem retiradas.

Outro fato grave relatado pela mulher, naquela época, é que o técnico em farmácia a ameaçou dizendo que o delegado local seria cliente da farmácia onde ele trabalha e eram amigos, sugerindo que nada aconteceria com ele.