Itaporã

Vendedores ambulantes que forem participar da festa em Itaporã, deverão se inscrever na GEDU

Nestes três dias, além da atração principal que é a dupla Gilberto e Gilmar, o palco do Calçadão também receberá artistas regionais e pratas da casa.



Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A comissão organizadora dos festejos alusivos ao aniversário de Itaporã informou na manhã desta terça-feira (26), que, os vendedores ambulantes interessadas em participar do evento alusivo ao aniversário da cidade que acontece de 07 a 09 de dezembro, deverão procurar a GEDU- Gerência Municipal de Educação para se inscreverem e garantir a vaga.

Os organizadores informa que as vagas são limitadas e dado a proximidade do evento, pede-se que os interessados procurem com antecedência. Para melhor informação, os ambulantes deverão comparecer na GEDU, na Rua José Teixeira da Silva nº 1125, telefone: 3451-2069 próximo do Hospital Municipal de Itaporã.

A 10 dias do inicio da festa, todos os aparatos para a realização estão sendo checados para que o evento aconteça dentro de um organograma pré definido pela organização. Serão três dias de festa no Calçadão da Avenida São José, com diversas atrações musicais marcando as comemorações do aniversário de 66 de Itaporã

. Nesses três dias, além da atração principal que é a dupla Gilberto e Gilmar, o palco do Calçadão também receberá artistas regionais e pratas da casa. Assessoria de Comunicação Itaporã