Policial

Mistério: cartucho de arma e munições são encontradas no banheiro da Santa Casa

Armamento pode ter ligação com homem que foi baleado ao catar guavira



Santa Casa de Campo Grande. (Arquivo Midiamax)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O cartucho intacto de arma de fogo foi encontrado no banheiro feminino da Santa Casa da Capital na noite desta segunda-feira (25).

As munições, conforme a polícia, teriam sido descartadas no vaso sanitário da unidade hospitalar. O armamento pode ter ligação com um homem que foi baleado ao catar guavira, em uma fazenda de Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada pela Santa Casa. Na recepção, funcionários entregaram o cartucho aos policiais, quando teriam informado que uma terceira pessoa encontrou no banheiro feminino, sendo que as munições foram jogadas no vaso.

O hospital também informou que teria dado entrada um jovem de 25 anos de idade. A esposa da vítima contou que o rapaz estava em uma fazenda de Nova Alvorada do Sul catando guavira na companhia de um amigo da família, quando foi baleado.

A Polícia Militar levou o cartucho até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. O caso será apurado pelas autoridades.