Itaporã

CRAS de Itaporã realiza última reunião do Bolsa Família em 2019 nesta quarta-feira 27

Esta reunião contará com a presença da vereadora Lourdes Struziati, que irá proferir uma palestra abordando o tema Violência Domestica e Familiar: O impacto na relação com a Lei Maria da Penha



Reprodução



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Prefeitura Municipal de Itaporã, através do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social convoca os Beneficiários do programa Bolsa Família para participarem de uma reunião que será realizada na próxima quarta-feira, 27 de novembro, às 14h00 no salão da Assistência Social. Esta é a ultima reunião do ano e é de suma importância o comparecimento dos beneficiários.

Segundo a gestora de Ação Social Tânia Mara Carlos Custódio, é indispensável à presença de todos, pois, a não participação poderá acarretar em bloqueio do benefício. Esta reunião contará com a presença da vereadora Lourdes Struziati, que irá proferir uma palestra abordando o tema Violência Domestica e Familiar: O impacto na relação com a Lei Maria da Penha.

O prefeito Marcos Pacco destaca a importância de todos os beneficiários acatarem o chamamento. “É muito importante que todos atendam nosso chamado, pois, na oportunidade estaremos tratando de assuntos de extrema importância aos beneficiários”, disse o prefeito.

Walter Ramos / Assecom