Itaporã

Entretenimento: Grande público é esperado para comemorar os 66 anos de Itaporã a partir do dia 07 de Dezembro

É grande a expectativa de público para as comemorações do aniversário de Itaporã que se realizará no Calçadão da Avenida São José, nos dias 7, (sábado)



Reprodução



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


É grande a expectativa de público para as comemorações do aniversário de Itaporã que se realizará no Calçadão da Avenida São José, nos dias 7, (sábado), oito (domingo) e nove (segunda), tendo como principal atração o show da dupla Gilberto e Gilmar. Nestes três dias, além de Gilberto e Gilmar, o palco do Calçadão também receberá artistas regionais e pratas da casa. 


Para o prefeito Marcos Pacco não poderia ser diferente estas comemorações, uma vez que tudo esta muito bonito e bem elaborado, sobretudo numa época em que o calçadão também recebe uma linda decoração natalina dando um brilho ainda maior para a festa.

O prefeito Marcos Pacco convida toda população para celebrar os 66 anos de Itaporã, que mesmo diante de dificuldades econômicas, fará esta festa popular com o imprescindível apoio do governo do estado que cedeu as principais atrações artísticas para abrilhantar o evento. “ Está chegando o dia do aniversario de nosso município, reitero aqui o convite  à toda população  para estarmos juntos nos dias 7,8 e 9 na praça. Com muito esforço e contando com a  ajuda do governador Reinaldo Azambuja, vamos fazer uma linda festa  popular que agrade a todos e  sem extrapolarmos nosso orçamento”. Disse o prefeito.

Walter Ramos/Assecom