Policial

Câmeras registram momento em que mulher mata o marido a facadas dentro de bar

Com a morte do homem, no hospital, o casamento de oito anos chegou ao fim de forma trágica; assista ao vídeo



Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na madrugada do último sábado (16), uma mulher matou o marido a facadas dentro de um bar em São Paulo. Câmeras de segurança registraram a ação de Edjane, que estava completamente fora de si (assista abaixo).

Genivaldo, de 39 anos, estava se divertindo em um bar quando foi surpreendido, por volta das 3h30, pela mulher com uma faca nas mãos. Com a morte do homem, no hospital, o casamento de oito anos chegou ao fim de forma trágica.

Mulher mata marido a facadas dentro de bar após briga

casal começou a discutir antes mesmo de entrar no local. Edjane reclamava que o bar estava muito lotado, mas o marido queria comemorar a boa notícia: depois de muito tempo havia conseguido um emprego com carteira assinada.

Em seguida, Edjane subiu até o apartamento onde moravam, pegou uma faca e se dirigiu ao bar. Então, ela entrou enfurecida no estabelecimento e atacou o marido na frente de todos.

Há um ano, Genivaldo sofreu ameaças de morte da companheira e resolveu se separar, voltando para Pernambuco. Porém, depois de um tempo, Edjane convenceu o homem, que voltou por causa dos filhos.

 

Após ataque de fúria, mulher deixa as filhas com a vizinha e foge

Depois do ataque, Edjane voltou para casa, pegou as filhas e deixou as crianças com uma vizinha. Em seguida, fugiu. Minutos depois, a irmã da suspeita foi até o apartamento para pegar as sobrinhas e levar para sua casa.

Até o momento, a mulher não foi encontrada pela polícia.