Policial

PM apreende quase meia tonelada de maconha dentro de carro na Gunter Hans

Carro ia para Camapuã



Foto: Divulgação Polícia Militar



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Polícia Militar prendeu um homem que não teve a idade divulgada e apreendeu na tarde dessa sexta-feira (23) quase meia tonelada de maconha que estava em um carro na Avenida Gunter Hans, bairro Centenário, em Campo Grande.

Conforme informações policiais, a Força Tática do 10º Batalhão, fazia policiamento ostensivo e preventivo pela região que é considerada como rota para o tráfico de entorpecente e contrabando, quando viram um Fiat Siena com placas de Anápolis (GO).

Em abordagem ao veículo, foram localizados vários tabletes de substância análoga a maconha espalhada pelo banco traseiro e porta-malas do carro.

O motorista do carro alegou que pegou o veículo já preparado num local desconhecido, mas próximo a cidade de Campo Grande e teria como destino final a cidade de Camapuã, distante a 140 quilômetros de Campo Grande.

O veículo qualificado foi encaminhado até a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) para perícia juntamente com os entorpecentes. Depois de pesada a droga totalizou a quantia de 467, 200 gramas.