Itaporã

2° Festa da família do Centro Municipal Educação Infantil - Milton Menani

A Equipe Diretiva agradece a todos os alunos, bem como as famílias, que estiveram envolvidas na elaboração da festa da família



Imagem do CMEI



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Nesta sexta-feira 22/11 foi realizada a 2° FESTA DA FAMÍLIA do Centro Municipal de Educação Infantil Milton Menani,  Jardim Santa Terra .

A diretora Rozilene Bernardino Cavallo ,ressalta a importância desse momento família e escola , confraternização é o momento de agradecer e comemorar momentos que passamos juntos no decorrer do ano letivo de 2019,  a importância dessa união de toda comunidade escolar.

A direção há dois meses vem organizando o evento contando com esforço e dedicação da sua equipe de funcionárias que não mediram esforços . Contou ainda com apoio da prefeitura , comércio e empresários.

Esteve presente O prefeito Municipal de Itaporã Marcos Pacco , anunciou a construção de mais 2 salas de aula pela grande procura de vagas , ofertando melhor atendimento as crianças de 04 meses a 03 anos, vereadores Lourdes Struziati , Cascatinha,  Lindomar de Freitas, Adriano Martins , Célia Frota , Givanildo Rondina, Cristiane Terezinha ( Gerente de Educação), Eri Martinelle (Gerente de Servicos Urbanos).

A programação teve início às 18:00 h , com apresentações das crianças, sob orientação das professoras e demais funcionárias, com temas trabalhados referente ao PPP  (Projeto Político Pedagógico  ) proposta pedagógica de desenvolvimento de ensino da escola , sorteios de prêmios , participação Welis &Gabriel com a música Oração da Família e grandioso churrasco , para comunidade escolar .

Rozilene, agradece por todo apoio que recebeu e sente - se realizada , procurou da melhor maneira possível ofertar momentos de alegria e descontração aos familiares do CMEI Milton Menani,  garante que para próximo ano virão mais novidades sempre zelando pelo bem estar das crianças e toda comunidade escolar.Finaliza com a frase E que venha 2020!