Policial

Identificado homem que morreu afogado na cachoeira Céuzinho

Vítima tinha 32 anos



Resgate feito na mesma cachoeira em 2015 (Arquivo Midiamax)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Polícia Civil identificou como Alexandro dos Santos Freire Ramires, de 32 anos, o homem que morreu afogado na tarde de domingo (17), na cachoeira do Céuzinho, a 15 km do centro na saída para Rochedo em Campo Grande. 

Conforme já noticiado, testemunhas que estavam pelo local relataram que o acidente teria acontecido na cachoeira principal, mais alta, no Céuzinho, e que o rapaz estaria alcoolizado quando se afogou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h e o óbito constado às 18h. As testemunhas presentes no local afirmaram que haviam muitos pessoas ingerindo bebidas alcoólicas no perímetro e que a prática perigosa seria constante. 

Os usuários reclamam da falta de segurança na cachoeira devido à crescente de movimento de pessoas, principalmente no feriado. No mesmo domingo (17), poucas horas antes, um adolescente morreu afogado no bairro Chácara das Monções.

Em janeiro deste ano, Wilson de Arruda, de 60 anos, morreu depois de cair da cachoeira do Inferninho, localizada na mesma região, em Campo Grande. De acordo com testemunhas, a vítima aparentava estar embriagada.