Policial

Adolescente invade sala de aula e agride aluna após ‘briga de casal’

Pais de alunos questionam a falta de segurança e de respaldo à aluna



Aluno arrombou porta da sala de aula para agredir a namorada | Foto: Reprodução WhatsApp Midiamax



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um adolescente teria invadido a sala de aula da namorada nesta sexta-feira (22) e a agredido na Escola Estadual José Maria Hugo Rodrigues, na Mata do Jacinto, em Campo Grande.

Conforme foi relatado ao Jornal Midiamax, o jovem, que também seria aluno da escola, arrombou a porta da sala e, quando conseguiu entrar, agrediu a menina.

De acordo com o leitor, a diretoria não se manifestou e teria afirmado que “briga de casal era fora da escola”. Não há informações se os responsáveis dos menores foram chamados para comparecer na escola.

Outra leitora afirma que a sobrinha é colega de sala da jovem agredida. “Minha sobrinha estava na sala no momento do ocorrido. Ele [adolescente] bateu muito nela, saiu muito sangue. Isso tudo na frente dos alunos que estavam dentro da sala de aula” disse ao Midiamax.

Por fim, a leitora questiona a segurança e medidas tomadas pela escola. “O pior é que a escola não fez nada, disse que é briga de casal e a escola não pode fazer nada quanto o caso. Isso é um caso de feminicídio dentro da escola em plena adolescência”, comentou.

A reportagem entrou em contato com a SED (Secretaria Estadual de Educação) pedindo posicionamento sobre o ocorrido e aguarda reposta.