Itaporã

Em Itaporã, mãe de menino com paralisia cerebral, agradece as doações e aquisição de cadeira de roda adaptada

Através de doações foi possível comprar uma cadeira de roda adaptada



Imagem de Ryan na sua nova cadeira de roda adaptada



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Fazer o bem faz bem independente do reconhecimento. A solidariedade não comporta a vaidade os especiais.

O jornal eletrônico ITAPORÃ AGORA publicou no último dia 18 de agosto, o apelo de Cássia Elena, mãe de Ryan Alves Sanabria.na época precisava de ajuda para conseguir comprar uma cadeira de roda adaptada para o filho que sofre de paralisia cerebral,e hoje depende exclusivamente de uma cadeira de roda adaptada.

Cássia contou a redação do Itaporã agora que foram várias as campanhas e promoções, a fim de arrecadar recursos para compra do equipamento, promoção de pizza, feijoada rifas, vaquinha online e teve até doação em dinheiro.

Emocionada Cássia Elena enviou uma foto do pequeno Ryan em sua nova cadeira de rodas, o equipamento custou mais de R$ 8 mil.

 Na data de hoje, Cássia Elena, procurou a reportagem novamente só que dessa vez para agradecer todas as pessoas que direta e indiretamente colaboraram para a compra dessa tão sonhada cadeira de rodas."Quero agradecer todas as pessoas que me ligaram, abriram o seu coração para me ajudar, foram várias pessoas que se prontificaram em ajudar devido a situação do meu filho. Apesar de o problema Rian é um menino muito ativo.

Sem a cadeira de rodas para se movimentar sair com ele era muito complicado e agora temos a cadeira especial e podemos sair mais de casa. Agradecer a todos que ajudaram disse a mãe da criança. EM SUA REDE SOCIAL CÁSSIA ELENA AGRADECEU O ACRINHO RECEBIDO.

EM FIM ELA CHEGOU NOSSA AMIGA ♿️
Bom hj e dia de agradecer,,,depois de muita luta conseguimos e digo conseguimos pois teve muita gente que me ajudou nessa conquista,,não vou citar nomes porque posso esquecer de alguém quem ajudou comprando pizza,feijoada,rifa,na vaguinha online e divulgando as promoções,,,Gente obrigada de coração pela ajuda essa adaptação e muito importante pro meu #Ryan vida nova agora ,foram noites sem dormir crises de choro de ansiedade,por achar que não ia conseguir,,mais Deus e perfeito e sempre abençoou pra que não faltasse Nd p o #Ryan ..obrigada a cada ajuda que Deus abençoe cada um de vcs que nos ajudou