Política e Transparência

MDB reúne Executiva para discutir 2020 e contabiliza 62 diretórios regularizados

Partido deve realizar convenção em 15 de dezembro na ALMS



(Leonardo de França, Midiamax)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Direção executiva regional do MDB está reunida na tarde desta segunda-feira (18) para discutir o panorama político no Estado com vistas às eleições 2020. O encontro, realizado na sede do diretório em Campo Grande, é conduzido pelo presidente da legenda em MS, o ex-governador André Puccinelli.

De acordo com ele, o MDB atualmente conta com diretórios regularizados em 62 municípios de Mato Grosso do Sul. Dos 17 restantes, 9 estão ‘prestes a se regularizar’.

Na pauta da reunião, está incluída também a convenção do partido. A previsão é que ela seja realizada no dia 15 de dezembro, na ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul). Detalhes do encontro deverão ser definidos até o final desta semana.

Além de Puccinelli, participam da reunião nesta tarde o ex-deputado estadual Júnior Mochi, o deputado estadual Márcio Fernandes (MDB), os vereadores Loester Nunes (MDB) e Wilson Sami (MDB), e o presidente da legenda em Campo Grande, Ulisses Rocha. Paulo Siufi também é aguardado no encontro, mas segundo informado no local ainda está atendendo pacientes.