Entretenimento

Filha do cantor Leonardo vai fazer cirurgia no coração

Ela está nos Estados Unidos passando uma temporada ao lado da mãe



Reprodução



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, comunicou os seguidores nas redes sociais que vai passar por uma cirurgia no coração em 2020. De acordo com a publicação, Jéssica disse que está nos Estados Unidos já há 20 dias, acompanhada da mãe e irmã.  

“Vou contar o real motivo da minha viagem tão longa, de 20 dias, pros Estados Unidos. Como foi dito, eu vim para passar 20 dias com minha mãe e minha irmã. É uma viagem que não tem um motivo específico, não vim a trabalho. Vim para ficar com elas. Na verdade, aconteceram mil coisas que nunca imaginei. Inclusive vir para os Estados Unidos no começo do ano, que foi incrível. Mas junto com coisas grandiosas e boas também vieram coisas ruins. Não cheguei a contar oficialmente, mas tive minha primeira crise de pânico esse ano, que é uma cosia que não desejo pra ninguém. Tive crises de depressão, ansiedade e depois que eu voltei dos Estados Unidos eu fui para Goiás fazer alguns exames cardiológicos, porque nasci com um problema no coração. São sete problemas, que eu não sei o nome direito. Mas fui fazer um check-up em Goiás e descobri que ano que vem vou ter que fazer uma cirurgia. Isso me deixou com mais ansiedade, crises de pânico frequentes”, disse a filha do sertanejo.

Ela afirma que decidiu passar um tempo com a mãe, devido a seu estado de saúde. Jéssica foi criticada nas redes sociais, já que vai ficar todos esses dias longe do filho Noah, de três anos de idade.

“Esse foi um dos motivos dela pedir de presente de aniversário eu vir para cá ficar com ela por 20 dias. Recebi muitas mensagens de mulheres adultas, inclusive mães, falando coisas muito maldosas, que eu sou uma péssima mãe, que não tenho coração, que não mereço o amor do meu pai por conta disso, coisas absurdas que eu leio e tento deletar, mas que são coisas bem pesadas. Sempre conversando com minha mãe, esse foi um dos motivos dela pedir de presente de aniversário eu vir para cá ficar com ela por 20 dias.  Só porque somos pessoas públicas, não significa que não somos pessoas. Vim aqui fazer um apelo e um desabafo: não aponte o dedo, não julgue os outros sem saber o que está acontecendo”.