Policial

Motorista pula de caminhão em movimento, é perseguido por ladrões e amarrado em matagal

Havia sido contratado para fazer um frete de mudança para um casal



(Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um motorista de caminhão de 55 anos caiu no golpe do falso frete sofrendo um sequestro relâmpago, na madrugada desta quinta-feira (14), em Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele pulou do caminhão em movimento para tentar fugir dos bandidos.

O motorista contou na delegacia que havia entrado em contato com ele no dia 11 deste mês uma mulher, que contratou seus serviços para fazer uma mudança de Aquidauana para Dourados, nesta quinta (14), e que o combinado era ele encontrar dois homens em frente a uma churrascaria por volta das 3 horas da madrugada para ajudar na mudança.

Depois de 15 minutos de viagem, já com os dois homens no caminhão, um deles anunciou o assalto colocando uma faca na barriga da vítima, que pulou do veículo em movimento, mas foi perseguido pelos bandidos que também estavam armados com um revólver.

Ele foi alcançado, derrubado no chão e colocado dentro da carroceria do caminhão baú, sendo levado até a BR-164 e amarrado em meio a um matagal. Quando amanheceu, o homem começou a gritar por socorro e outro caminhoneiro, que passava o ajudou. A vítima disse que lembra que um dos bandidos era pardo e baixo e o outro moreno e alto.