Policial

Corpo é encontrado boiando dentro de caixa d'água de condomínio

Cadáver foi localizado após moradores perceberem vazamento



Caixa d'água onde corpo foi encontrado fica na laje do residencial - Foto: JP News



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O corpo de um homem de 36 anos, identificado como Paulo Santana Maciel, foi encontrado dentro de uma caixa d’água em um condomínio na cidade de Três Lagoas. Moradores do local foram responsáveis por achar o corpo na noite de ontem (13). 

A Polícia Militar foi acionada após receber relatos sobre o achado de um cadáver. Segundo o site JP News, o morador que encontrou o corpo afirmou que estava em seu apartamento, no mesmo bloco onde Paulo foi encontrado, quando chamou seu irmão, de 27 anos, para resolver um problema de internet. 

Ainda segundo o homem, ao chegar no local o irmão mais novo percebeu a existência de um vazamento. Ao subir na laje para observar o problema na caixa d’água e abrir a tampa, o homem descobriu o corpo boiando. Em depoimento, os irmãos afirmaram inicialmente que não conheciam a vítima e que não sabiam de desaparecidos no condomínio. 

Enquanto a perícia atuava no recinto, o irmão mais velho deu outro depoimento aos policiais. Na segunda versão, foi relatado por ele que Paulo na realidade era seu amigo e que, na tarde de ontem, a vítima esteve em seu apartamento, desaparecendo posteriormente. 

Na laje do bloco, estão instaladas cerca de oito caixas d’água, todas do mesmo volume. A caixa onde o corpo foi encontrado fica localizada no começo do bloco. Outros moradores do residencial alegaram que um homem, com vestimenta semelhante à utilizada por Paulo, foi avistado caminhando no condomínio. 

Não há informações de marcas de violência no corpo da vítima. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.