Itaporã

Itaporã: A pedido, Dogmar Petek deixa Gerência de Saúde

O ex-gerente disse que é infinitamente grato ao prefeito Marcos Pacco pela confiança



Itaporã: A pedido, Dogmar Petek deixa Gerência de Saúde



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


No final da tarde desta quarta-feira (13), o gerente municipal de saúde Dogmar Ângelo Petek oficializou sua saída da gerencia de saúde, fato que já havia comunicado ao prefeito a pouco mais de 30 dias.

Em nota, Dogmar justifica que foi necessário sua saída, pois, o mesmo necessita de um tempo maior para se dedicar a sua vida particular, especialmente neste momento em que enfrenta problemas de saúde em sua família. O prefeito Marcos Pacco lamentou a saída de Dogmar mas entendeu a decisão, enfatizando que deseja tudo de bom e que Deus esteja ao lado do amigo nesta fase de sua vida. “Vai fazer falta, muita falta, mas temos que entender os motivos do nosso amigo Dogmar e agradecer pelo companheirismo e pela lealdade durante todos estes anos”. Disse Pacco.

O ex-gerente disse que é infinitamente grato ao prefeito Marcos Pacco pela confiança e agradeceu pelo tempo em que esteve a frente da pasta pelos três mandatos em Pacco foi prefeito.

Dogmar reitera que mesmo fora da administração, continua firme no grupo, levantando com força a bandeira da reeleição de Pacco e se colocando a disposição do grupo nesta caminhada. “Pensei muito e refleti com minha esposa sobre esta decisão e cheguei a conclusão que precisava de um tempo para cuidar melhor da minha vida particular. Estou com meu amigo Marcos Pacco a mais de 20 anos e vou continuar caminhando ao lado dele em toda e qualquer decisão que ele tomar no campo da política. Reitero meus sinceros e profundos agradecimentos, porém, chegou um momento de dar uma pausa.

Ao prefeito Marcos Pacco e aos meus inúmeros amigos e companheiros que estiveram comigo nesta missão pública, meu carinho e meu muito obrigado por tudo”. Finalizou Dogmar Petek.