Itaporã

Prédio da Câmara de Vereadores recebe nova pintura, obedecendo as cores da bandeira do município

A Câmara é a Casa do povo. Além do trabalho dos vereadores, o plenário também é utilizado para diversos eventos, e por isso precisa ser bem cuidado



Prédio da Câmara de Vereadores recebe nova pintura, obedecendo as cores da bandeira do município



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Sempre visando o melhor atendimento aos usuários dos serviços públicos, bem como o bem-estar de funcionários a atual administração da Câmara Municipal de Itaporã, segue investindo em reforma no prédio da casa de leis.

A ação também faz parte da reforma administrativa e estrutural instituída pela presidente da Câmara de Vereadores, que faz uma gestão baseada nos princípios de moralidade, transparência, economicidade, responsabilidade, otimização e integração de processos e modernização de sistemas.

De acordo com a presidente da câmara, Célia Frota é fundamental cuidar da estrutura física do legislativo,pois quanto melhores as condições do ambiente, melhores são serviços prestados aos cidadãos itaporaense ,por isso a importância de continuar investindo na Câmara de Vereadores.

De acordo com a Presidenta Célia Frota, o prédio da Câmara Municipal recebe pintura de acordo com as cores da bandeira do município. A câmara está recebendo pintura obedecendo rigorosamente os padrões da cores da bandeira do município de Itaporã, outras melhorias também foram feitas no plenário além de ampliação de novos anexos.

A Presidenta da câmara legislativa, Célia Frota (DEM) está cumprindo sua promessa de transmitir as sessões ao vivo, através do perfil da própria Câmara o internauta pode acompanhar a sessão em tempo real, todas as terças-feiras, a partir da 08h da manhã e pela rádio Alvorada AM. “A Câmara é a Casa do povo. Além do trabalho dos vereadores, o plenário também é utilizado para diversos eventos, e por isso precisa ser bem cuidado”, relatou a presidenta.