Brasil

Luciano Huck desmente que emprestou avião para Lula

nternautas questionaram o uso do avião da empresa do apresentador para locomoção do ex-presidente



Foto: Reprodução



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Após ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ter chego em São Paulo em um avião Icon e à Brisair Serviços Técnicos Aeronáuticos, empresa de Luciano Huck, muitos começaram a espicular uma possível carona do apresentador para o ex-presidente. Nas redes sociais, Luciano fez questão de esclarecer o ocorrido e garantiu que não se tratava de um favor.

O apresentador disse que nem tinha conhecimento que o ex-presidente usaria seu avião, pois segundo ele a responsável pelos agendamentos é a empresa parceira, Icon Táxi Aéreo. “Quem cuida dessa agenda de voo e todos os detalhes é a Icon, então qualquer especulação política em cima disso é maluquice desse momento polarizado que vive o país. O fato não passou de uma simples questão comercial, vamos dizer assim”, esclareceu.

Luciano Huck aproveitou para explicar aos seguidores o motivo de ter sócios para o uso do avião. “Aviação é muito cara. E para tornar mais eficiente eu tenho um sócio, que é a Icon Táxi Aéreo, e quando eu não estou voando, o avião fica à disposição deles para fretamento, em bom português é pra alugar o avião para ajudar pagar as contas todas”.

O apresentador já apareceu em reuniões políticas e muitos acreditam que ele tente se candidatar a presidência do país nas próximas eleições. Em declarações públicas, Luciano já declarou que não é eleitor do PT, logo não é uma possibilidade de aliança.