Entretenimento

Vômito ao vivo em programa de TV deixou famoso ex-prefeito preso por corrupção em MS

Na época, Raul Freixes foi parar em primeiro lugar do quadro 'Top Five'



Foto: Reprodução



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O ex-prefeito de Aquidauana Raul Freixes, preso no fim da tarde desta segunda-feira (11), ficou nacionalmente conhecido após um incidente durante uma competição ao vivo no programa que apresentava, na afiliada do SBT, em Mato Grosso do Sul.

Em abril de 2011, Freixes realizou uma competição, ao vivo, no programa O Povo na TV. Um homem e uma mulher disputavam o prêmio de R$ 150 que seria dado para quem conseguisse beber mais rápido 2 litros de refrigerante.

O homem conseguiu em menos tempo, mas acabou passando mal segundos depois e vomitou ao vivo no estúdio do programa. Antes do episódio, o ex-prefeito brincou com o participante:

“Olhem o arroto desse homem aqui. Olha que desespero. Meu Deus, abalou toda a estrutura aqui do estúdio.'

A brincadeira, feita na hora do almoço para promover uma marca de refrigerante, foi parar no primeiro lugar do quadro “Top Five' do Programa CQC, na Bandeirantes.

O quadro, apresentado na época por Marcelo Tas, mostrava cinco cenas inusitadas que tinham ido ao ar na televisão brasileira na semana anterior. Com a projeção nacional, o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Aquidauana ficou conhecido nos 4 cantos do país. Freixes apresentou O Povo na TV de maio de 2009 até setembro de 2011.

Assista  aqui