Itaporã

Escola Municipal Rozania Moura de Lima, promoveu nesta sexta-feira, Festa da Família na Escola

O vento foi realizado no Salão Paroquial



Prefeito Paco e diretora Vera Jane



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na última sexta-feira, 8 de novembro, pais, alunos e funcionário estiveram presentes no Salão Paroquial, para prestigiar a festa da família na escola. Com início às 20 horas os alunos realizaram belas apresentações de danças temáticas dos anos 60 e encantaram os olhos de quem os viram. Houve sorteio de prêmios para criançada, e no final puderam saborear um delicioso cachorro-quente, bolo e refrigerante.
 
Embora o tempo quente tem colaborado, muitos pais se fizeram presentes por acreditarem que o trabalho realizado com seus filhos é relevante para o seu desenvolvimento.
 
A equipe da Escola Municipal professora Rosania Moura de Lima, aproveita para agradecer imensamente a todos os que fizeram presentes para assistir e prestigiar esse momento preparado com muito carinho e agradecer também os colaboradores que contribuíram para o sucesso da festa da família.
 
A diretora da escola Vera Jane, disse que a festa da família tem como objetivo estreitar as relações entre a escola e a comunidade e promover um momento de recreação com os alunos e seus pais. "Foi um momento de confraternização, onde toda a comunidade escolar teve oportunidade de interagir e se divertir", comentou a diretora Vera.
 
O prefeito Marcos Pacco, destacou os investimentos feito na escola Rosania Moura de Lima. "Essas ações chama comunidade a participar ativamente da escola entendendo suas necessidades e também apoiando os alunos, estamos vendo o resultado de investir em educação. A escola passou por reforma e revitalização e assim vamos avançando investindo nas pessoas e na cidadania". Pacco ainda garantiu três aparelhos de ar-condicionado para escola.