Policial

VÍDEO: ladrão arromba loja de biquínis e leva mercadoria para boca de fumo

Loja já havia sido arrombada por duas vezes em outubro



Foto: Reprodução



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o ladrão Renan Ortiz Menezes, conhecido como ‘Droguinha’ arromba uma loja de roupas de banho, na rua Maracaju em Campo Grande, durante a madrugada desta sexta-feira (8). Biquínis e maiôs levados foram encontrados em uma boca de fumo, conhecida como ‘Boca da Wall’, no bairro Taquarussu.

A loja foi arrombada por volta da 00:30 desta sexta (8), quando pelas imagens é possível ver o momento em que ‘Droguinha’ tenta disfarçar, arromba a loja e sai de lá com várias roupas de banho. A polícia foi chamada pelo dono da loja que mostrou os vídeos do arrombamento.

‘Droguinha’ foi encontrado próximo a loja e confessou o crime afirmando que deixou o restante da mercadoria furtada em uma casa conhecida como ‘boca da Wall’. Na residência, além das roupas furtadas e que foram compradas por Walquiria a dona da residência.

Na casa, os policiais encontraram além das peças de roupas, cocaína e uma balança de precisão. Todos foram levados para a delegacia. O dono do estabelecimento disse que a loja já havia sido arrombada por duas vezes, nos dias 12 e 13 de outubro pela madrugada.

Mais notícias