Itaporã

Natal 2019: Prefeitura Inicia montagem da decoração natalina Itaporã

Desde o primeiro dia de sua realização, a iluminação chama a atenção das pessoas e dos visitantes pela forma criativa, como é idealizada.



Lurdinha resgatando a decoração natalina



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Sob a coordenação da primeira-dama Lurdinha Pacco, servidores da prefeitura começam a montar a ornamentação natalina no centro da cidade de Itaporã.
Novamente a criatividade e o bom gosto darão o tom das Luzes de Natal no perímetro central que corresponde o Calçadão da Avenida São José e pátio do Paço Municipal. Desde o primeiro dia de sua realização, a iluminação chama a atenção das pessoas e dos visitantes pela forma criativa, como é idealizada. 

 
Mais uma vez o trabalho voluntario da primeira da Lurdinha em parceria com os servidores do serviços urbanos, começa a despertar a admiração das pessoas, onde os primeiros enfeites são instalados no calçadão, pátio da biblioteca e parte do pátio do Paço Municipal. “Mais um ano e mais um desafio que vamos vencendo com a colaboração de várias pessoas e o apoio do prefeito Marcos Pacco”. Enfatiza Lurdinha. 
 
Com algumas inovações vamos instalar a decoração mantendo a base de forma artesanal através do processo de reciclagem de garrafas plásticas de refrigerantes (PET), que mais uma vez dará um belíssimo efeito de iluminação, adornado com iluminação de LED.

Nesta sexta feira (08) a população já pode observar os primeiros enfeites sendo montados em forma de bonecos, velas, Papai Noel, luminárias com efeitos de cores e todo um cenário estilizado para os festejos Natalinos. “Resta esperar o momento quando as luzes foram acesas, para que mais uma vez o Itaporaense possa vislumbrar um lindo trabalho de decoração feito com muito carinho e bom gosto”. Finalizou a primeira dama.

Walter Ramos/ Assecom