Televisão/Novelas

Resumo de Novelas: Marcos confessa a Nana que está apaixonado por Paloma

Confira os resumos das novelas desta sexta-feira (08)



Foto: Divulgação/ Globo



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta sexta-feira (08):

Avenida Brasil

 
 

Max fala para Carminha sobre o negócio que fechou com Cleberson e Nina ouve. Suellen diz a Monalisa que Olenka está saindo com Iran. Tufão conta para Max sobre o golpe de Cleberson. Jorginho pensa em Nina e deixa Débora no hospital. Verônica e Noêmia pensam em promover um jantar para que seus maridos se conheçam. Olenka e Darkson convencem Monalisa e Silas a ir ao baile de charme. Moreira ameaça Max. Roniquito observa Suellen discutindo com Ramon. Jorginho diz a Nina que vai se separar de Débora. Max sugere forjar um sequestro de Carminha para conseguir dinheiro. Suellen diz a Ramon que Leandro é seu namorado. Monalisa aceita conversar com Silas. Nina conta para Lucinda que Max e Carminha estão armando um sequestro.

Éramos Seis

Lola cuida de Júlio. A parteira avalia a barriga de Olga. Olga se irrita quando Zeca diz que chamou Justina para ficar em sua casa. Júlio discute com Alfredo. Assad ameaça Soraia, que afirma não querer ir ao seu casamento. Clotilde se irrita quando Maria insiste que ela vá para São Paulo. Julinho decide ir com Lili ao clube. Almeida se preocupa quando Júlio diz que vai ao cabaré. Marcelo convence Carlos a encontrar com ele no clube. Lola chega à loja, e Almeida se surpreende. Alfredo vê Júlio dançando com Marion.

Bom Sucesso

Sofia filma Marcos resgatando Peter. Marcos e Sofia levam Paloma e Peter para casa. Tonho não gosta de ver Waguinho ajudando Lulu. Alice estranha quando Ramon conta que está fazendo aula de dança com Francisca. Gabriela e Alice não gostam da presença de Marcos em casa. Sofia promete ajudar Marcos a conquistar Paloma. Ramon confessa a Francisca que ainda está ligado a Paloma. Marcos mostra a Paloma a cabana que construiu com a ajuda de Sofia, e diz que o lugar será especial para eles. Paloma beija Marcos.

A Dona do Pedaço

Amadeu desiste de defender Jô. Kim reclama de Vivi aceitar os caprichos de Camilo. Agno explica seu plano para Bernardo. Téo volta a fotografar. Agno conversa com Adriano sobre a pasta com o documento de Maria da Paz. Zé Hélio avisa à família que se casará com Beatriz. Abel pede Britney em casamento. Agno contrata Zé Hélio. Téo e Kim falam de Camilo para Yohana, que desconfia do comportamento do parceiro com Vivi. Camilo avisa a Álvaro que Amadeu abandonou o caso de Jô. Zé Hélio pede demissão e Fabiana fica furiosa. Jô conversa com Tibério, seu novo advogado. Agno acerta seu plano com Bernardo. Fabiana contrata Bernardo. Tibério alerta Jô para os riscos de seu plano para se livrar da condenação.

A Que Não Podia Amar

O advogado comunica a Rogério que Ana quer o divórcio. Rogério diz que assinará desde que ela aceite a pensão para Marquinho. Marquinho diza Ana que quer que ela e seu pai se reconciliem. Rogério diz a Ana que Cinthia fugiu da prisão e ela e Marquinho estão em perigo por isso é melhor que voltem para a fazenda. Ana Paula pede a ele que leva Marquinho, mas ela continuará na pensão. Bruno diz ao torto que paga o que ele pedir para que assassine Miguel. Gustavo diz a Ana que Rogério tem razão e pede a ela que fique alguns dias na fazenda. Ana, diante de Gustavo, pergunta a Rogério se é verdade que ele foi o mandante da agressão sofrida por Gustavo. O “Torto' está a ponto de matar Miguel, mas antes diz que Bruno pagou a ele muito mais do que seu protetor, conta que foi Rosaura quem pediu a Bruno que mandasse agredir Gustavo para que sua irmã se casasse com Rogério e depois Bruno ficaria com ela e com a herança do fazendeiro. Vanessa diz a Bruno que já soube que foi ele quem mandou que agredissem o irmão de Ana Paula e não o quer mais como sócio. Miguel é posto em liberdade e pede explicações a Rosaura por todo mal que fez a ele e sua irmã. Bruno, para evitar que Miguel os denuncie, dispara contra ele e obriga Rosaura a acusar Cinthia pelo disparo. Miguel morre sem poder dizer a verdade a Ana Paula. Rogério e Ana assinam o divórcio. Rogério volta a suplica a Ana que o perdoe. Gustavo propõe a Ana que voltem a ficar juntos, mas ela tem dúvida por que continua amando Rogério.

As Aventuras de Poliana

Gael e Benício fazem as pazes. Bento questiona Ruth quanto a conversa que a ouviu falar no telefone. Após o beijo com Vini, Mirela perde muito seguidores. Gabi vai até a casa de Vini e diz aos pais do menino que Mirela não passa de uma interesseira. Durval e Afonso chegam à casa de Pendleton e começam a discutir. Poliana diz que irá ficar com Pendleton, mas pede para passar uma última noite na casa de Durval. Fernanda conta a Raquel que Brenda esteve em sua casa e pode ter pego suas HQs escondido. Durval conta a todos que Poliana é filha de OTTO e irá passar a morar com ele. Sara diz a Pendleton que Ester encontrou a passagem secreta para o laboratório em seu quarto. Antônio acusa Roger de ter ido a casa de Glória sem seu consentimento. Luisa diz a Poliana que irá lutar pela sua guarda a todo custo. Pendleton diz a Ester que Poliana irá morar com eles a partir então, e as duas irão conviver como irmãs. Luisa decide acompanhar Poliana, e muda-se para a casa de Pendleton com a sobrinha.

Cúmplices de Um Resgate

Téo vê Manuela (Isabela) cantando de maneira desafinada. A menina inventa que após o trauma desaprendeu como cantar. Téo se mostra disposto a ajudar a menina com ensaios particulares. Na gravadora, a banda conversa sobre como será a apresentação no programa. No vilarejo, Téo ensina Manuela (Isabela) a pegar afinação novamente, porém o garoto estranha que além disso, ela também esqueceu a letra das músicas da banda. Helena chega no vilarejo e descobre que foi Pedro quem disse que Helena não teria tempo para participar dos ensaios. Giuseppe checa as contas da sorveteria e diz para Marina, que finge ser Antonela, que terá que fechar o estabelecimento dela, pois não há mais de onde tirar dinheiro. Helena entra na clínica veterinária para tirar satisfação com Pedro.

O rapaz conta que viu ela com um “namoradinho'. Helena explica que se trata de Fausto, um amigo dela. Os dois fazem as pazes, porém Pedro conta que colocaram Omar no lugar dela. Todos se reúnem no coreto do vilarejo. Omar não se adapta com a bateria e o ritmo da banda. Helena volta a ser a percussionista de Manuela e Seus Amigos. A banda C1R chega no SBT. Dizem que parece um parque de diversão e que gostariam de se deparar com Patrícia Abravanel ou com os atores e atrizes de Chiquititas. André diz que quer conhecer estúdio do Bom Dia & Cia, Isabela (Manuela) conta que adora esse programa. Felipe se perde dos demais e acaba indo parar no jornalismo do SBT, onde entra no estúdio do SBT Brasil. O pequeno conversa com a jornalista Rachel Sheherazade, e diz que acha que ela deveria ser a presidenta do País. Rachel responde que não gostaria deste posto, pois prefere ajudar as pessoas de outra maneira. Felipe reencontra a banda. Antes de irem ao palco, Priscila rasga o vestido de Isabela (Manuela) sem que ninguém veja.

Caminhos do Coração

Metamorfo aparece na mansão e se transforma em Meta-Beatriz. Ele olha para Regina e Lúcia com desejo e diz que irá dar um trato na noiva.   Eric anda pela mata, quando um tiro pega bem próximo a ele. Ele se esconde e começa a atirar. Inicia-se uma troca tiros entre ele e Marcílio, que pensa estar enfrentando um mutante. Eric sai do esconderijo atirando e acerta Marcílio, que morre. O bandido dá uma gargalhada. Perpétua ouve um tiro e se assusta. Minotauro a abraça, mas Perpétua lhe dá um choque. Ela pede desculpas a Minotauro e diz que eles podem ser amigos. Minotauro se aproxima para beijá-la. Eles ouvem um tiro e ela se afasta com medo. Eugênio pergunta à Júlia qual o nome de sua mãe e os dois discutem.

Júlia fica nervosa e seus olhos ficam vermelhos. A médica vai em direção a Eugênio e ele se assusta. Mauro pede Simone em casamento.  Pepe fala com Maria e diz que é culpado pelo estado de Ana Luz. Ele fica nervoso e começa a se transformar, mas Maria pede para o pai se acalmar. Maria pergunta se Pepe pode encontrá-la em seu esconderijo, pois tem uma chance de curá-lo. Meduso manda Silvana ligar para o novo médico e ela mostra a foto de Metamorfo no computador. Meta-Beatriz atende ao telefone e se surpreende ao falar com Meduso. Metamorfo volta ao normal e Meduso avisa que será seu auxiliar. Ele pergunta por Gór e Metamorfo conta que sabe onde ela está.

Dino chega na casa de Helga e Taveira diz para ele ficar escondido lá. Mauro tira do bolso uma caixa de jóias e pede Simone em casamento. Cassandra vê a cena e fica pasma. Helga liga para Simone e pede para se hospedar na casa dela. Ela conta que Altina morreu e Simone fica chocada. Eugênio pega a pistola de raios e aponta para Júlia. Ele atira, mas a médica se esquiva e pega uma pistola tranqüilizante. Júlia se distrai e Eugênio aparece atrás dela com outra pistola. Ele atira e Júlia desmaia. Lucas discute com Célia por causa de Rodrigo. Gór hipnotiza Danilo e diz que ele irá se apaixonar por Lúcia. Danilo sai do transe e dá um beijo apaixonado na mulher. Irma ironiza Danilo e Aristóteles se irrita. Ela vai falar com César e ele começa a sentir os sintomas da transformação.

Topíssima

André deixa a delegacia e segue para casa. Jade fica triste com a possibilidade de deixar o país com Thaís. O advogado de Lara se encontra com Carlos e revela que ela queria proteger Sophia de Paulo Roberto. Diante de Yasmim, Pedro nega ter matado Lara. Bruno pede para Canarinho não entregar o dossiê para a polícia. André discute com Thaís. Inês diz acreditar na inocência de Sophia. Angélica visita Sophia no hospital e a confunde, fazendo a pensar que pode ter matado a própria mãe.

Pedro diz que contratou uma pessoa de confiança para tentar recuperar o dossiê de Bruno. Andrea se irrita com Sem Noção. Zeca estranha o comportamento de Fernando. Beatriz lembra de Sophia e Lara brigando. André anota o endereço de Thaís. Bruno pede liberação para Sophia ir ao enterro da mãe. Andrea sente a falta de Sophia. Dagoberto fica triste ao perceber o ódio de Mão de Vaca. Thaís diz para André que irá pedir a guarda definitiva de Jade para que elas deixem o país. Beatriz chama Paulo Roberto em sua sala. Ela pergunta como dirá ao filho que o próprio pai é um bandido.

O Rico e o Lázaro

Daniel e Abednego livram Lia e Naomi da prisão. Hurzabum comenta com Shag-Shag sobre a denúncia que fez. Absalom comenta sobre a briga de Zac e Chaim. Elga fala sobre as aparições de um demônio no palácio. Daniel e Abednego tentam salvar Lia e Naomi. Sammu fica sabendo da presença das escravas no Palácio. Neusta comenta sobre o encontro com Shag-Shag. Sammu finge preocupação com Lia e Naomi. Joana conversa com os familiares. Asher sofre ao lembrar de Joana. Ebede-Meleque dá conselhos amorosos à Gadise. Sammu procura a rainha e fala sobre a presença das escravas hebreias no palácio. Chaim e Fassur bebem na Casa da Lua. Talita e Samira provocam Elga. Aspenaz visita Lia e Naomi. Edissa diz amar Joaquim.

Elga pede para Zac não fazer mal a Chaim. Sammu reclama da atitude de Daniel. Shamir, Tamir e as gêmeas temem as palavras de Fassur e decidem deitarem separados. Chaim chega bêbado em casa e humilha Nicolau. Bêbado, Fassur é passado para trás por uma prostituta. Sadraque vê um vulto no palácio. Daniel pede a ajuda de Deus para salvar Lia. Elga sai à procura das gêmeas e as encontra vendendo estátuas na porta do palácio. Elas começam a brigar. Sammu faz um ritual pedindo para os deuses impedirem Kassaia de engravidar. A comitiva do rei retorna da caçada aos leões. Rabe-Sáris flagra Elga brigando com as gêmeas na porta do palácio. Ravina e Zadoque descobrem que Fassur bebeu. Asher vê Joana passeando de barco com Zac.