Geral

Após caso Neymar, Najila Trindade se envolve em nova polêmica de agressão

A jovem ganhou as manchetes dos jornais ao acusar o futebolista Nemar Jr. de estupro e agressão



Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


De acordo com colunista Alessandro Lo-Bianco, a modelo Najila Trindade foi expulsa da casa de um novo affair, em Ilhéus, na Bahia, e, posteriormente, acusou o rapaz de agressão. A jovem ficou famosa após polêmica envolvendo o jogador Neymar Jr. em maio de 2019, na qual ela afirmou que o futebolista teria a estuprado e agredido após encontros em Paris.

Neste novo caso, Najila estava morando em Ilhéus, na Bahia, onde conheceu um rapaz que é dono de uma rede de pousadas. Ele tinha um outro relacionamento, mas se prontificou em hospedá-la em sua casa, em um condomínio de luxo da região, segundo relata o jornalista.

O rapaz terminou seu relacionamento por estar envolvido com a modelo e passaram a morar juntos em sua casa. Segundo fontes, Najila teria feito um acordo em que repassaria ao novo affair R$ 100 mil do R$ 1 milhão que ela acredita que irá ganhar na ação contra Neymar pela divulgação de suas fotos íntimas.

 

O casal começou a protagonizar diversas brigas que envolviam dinheiro e os vizinhos chegaram a chamar a polícia no dia 28 de outubro. O jornalista do “A Tarde é Sua” teve acesso a fotos da modelo conversando com um policial, e teria declarado que foi vítima de agressão. O rapaz disse que queria que ela saísse de sua casa, mas só conseguiu com a ajuda das autoridades.

Os policiais não teriam aceitado a acusação de Najila , mas registraram um boletim de ocorrência sobre a confusão. O advogado da modelo negou qualquer briga, mas afirmou que no dia 28 de outubro ela deixou a casa do rapaz, mas não por causa de briga.

Caso Neymar

Neymar Jr. acabou se envolvendo em uma grande polêmica após Najila Trindade registrar um boletim de ocorrência acusando o jogador de estupro no dia 31 de maio de 2019. A modelo afirmou que teria sido convidada pelo jogador a passar uma semana com ele em Paris. O caso tomou proporções adversas depois de uma verdadeira novela se desenvolveu da história com vídeos de agressão vazados, furtos de provas e intimidade exposta.