Mundo

Vítima de romance duplo recebia as mesmas cartas de amor que a 'outra'

A moradora de Staines (Inglaterra) denunciou o ex-namorado à polícia, mas ouviu que a vida dupla não configura controle coercitivo



Mesmas cartas escritas para Catherine e a outra namorada (Foto: Reprodução/Change.org)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Catherine Garrod se encantou por um homem "charmoso e atencioso" que ela havia conhecido no site de relacionamento Plenty of Fish.

A relação progrediu rapidamente. Catherine classificava o namoro como um quase casamento. As coisas ficaram bem sérias e os dois começaram a procurar uma casa para dividir. Porém, em seis meses de buscas, nada agradou ao namorado.

A inglesa contou que o namorado "prometia o mundo, mas não entregava nada". Foram três anos e meio de namoro sem dar aquele passo definitivo. Quando Catherine se sentia mais manipulada e tentava abandonar a relação, já meio fria, o namorado ressurgia "carinhoso e atencioso", como na época em que se conheceram. Ele chegava a dizer que "não conseguia ver a vida dele sem ela".

As coisas caminhavam sem grandes sobressaltos até que a inglesa recebeu uma ligação de uma mulher, conforme relatou Catherine ao "Metro", em outubro do ano passado.

Catherine Garrod

Catherine Garrod Foto: Reprodução/Facebook

O grande segredo do namorado foi finalmente revelado. Ele manteve dois namoros por dois anos e meio. Chegava até a escrever as mesmas cartas, com as mesmas palavras românticas, para Catherine e a namorada secreta.

"Quando ela me achou, acreditou que se tratasse apenas de um caso. Mas ao olhar o meu perfil no Facebook ela percebeu que estávamos juntos havia muito tempo", relatou Catherine, que morava a apenas 45 minutos da "outra".

Catherine pôs fim ao relacionamento. Agora, a inglesa de 38 anos abriu uma página no site "Change.org" na qual postou uma petição para recolher assinaturas para que vida dupla seja reconhecida judicialmente como abuso doméstico.

A moradora de Staines (Inglaterra) denunciou o ex-namorado à polícia, mas ouviu que a vida dupla não configura controle coercitivo.