Ver. Lindomar de Freitas

Vereador solicita ônibus mais novo e com ar para alunos que moram na região do Peroba

A linha do Peroba é uma das que percorrem maior distância até a sede de Itaporã, sendo que todo o trajeto é em estrada não asfaltada



Foto: Ilustrativa



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O vereador Lindomar de Freitas (PSDB), solicitou que o ônibus que transporta alunos residentes na região do Peroba às escolas de Itaporã seja substituído por um veículo mais novo e equipado com aparelho de ar condicionado.

Conforme o Vereador relatou na indicação, todos alunos merecem melhorias no transporte, mas destaca que a linha do Peroba até a sede do Município é uma das mais longas de todas da rede pública de ensino, o que dificulta mais ainda é que todo o trajeto é de estradas não asfaltadas, obrigando que os alunos acordem cedo para uma viagem desconfortável, o que aumenta o desgaste deles.

Ainda soma-se a isso que a linha é uma das mais numerosas da rede pública de ensino.

O ônibus que realiza o transporte atualmente é castigado pelo tempo de uso e sem conforto aos alunos, conforme o Vereador, um veículo mais novo e com ar condicionado proporcionará este conforto aos transportados.

Lindomar solicitou que a indicação seja encaminhada ao Prefeito Marcos Pacco e à Gerente de Educação Cristiane Terezinha.

Clique aqui e curta a página da Câmara Municipal de Itaporã no Facebook e acompanhe todo o trabalho dos vereadores e das vereadoras de nosso Município.

Assessoria da Câmara de Itaporã