Vereadora Lourdes Struziati

Lourdes Struziati solicita aquisição de veículo adaptado para transporte de vacinas

O veiculo servirá tanto para fazer a reposição de vacinas nos postos quanto para auxiliar nas campanhas de vacinação



Foto: Ilustrativa



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na sessão ordinária desta terça-feira(05/11) a vereadora Lourdes Struziati (PROS), apresentou indicação, solicitando do prefeito Marcos Pacco, a aquisição de um veiculo adaptado para o setor de imunização, pois este equipamento moderno serve para realizar o abastecimento de vacinas nas unidades de saúde do município. O veículo, totalmente adaptado e com refrigeração, servirá tanto para fazer a reposição de vacinas nos postos quanto para auxiliar nas campanhas de vacinação.

 Com o novo veículo, específico para o trabalho, as unidades de saúde, serão prontamente atendidas a qualquer momento. Segundo a coordenadora de imunização da Gerencia Municipal Saúde, Luciany Casadia, "faz-se necessário a aquisição deste veículo adequado para o transporte de vacinas para o tratamento preventivo e de forma humanizado e segura garantindo a integridade da atenção nos cuidados dos munícipes.

Com a aquisição deste carro próprio para a rede de frios e vai facilitar muito o trabalho das imunizadoras e melhorar a distribuição de vacina nas unidades. A presente indicação também foi enviadas para alguns deputados.