Mundo

Brasileiro é suspeito de matar cabeleireiro que trabalhou com Cristiano Ronaldo

Cajó, como era conhecido, vivia no país há dois anos e estava hospedado no hotel há uma semana.



Ricardo Marques Ferreira com Cristiano Ronaldo em 2015 Foto: Reprodução/Facebook



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um brasileiro de 39 anos foi preso na noite de sábado em Zurique, na Suíça, sob a suspeita de ter assassinado Ricardo Marques Ferreira, de 49 anos, cabeleireiro e maquiador de estrelas em Portugal, que atendia atrizes, modelos e trabalhou com o jogador Cristiano Ronaldo. A identidade do homem não foi revelada e as autoridades ainda investigam o que teria motivado o assassinato.

 

Ricardo Marques Ferreira, conhecido como 'Cajú', morava há dois anos em Zurique, na Suíça
 
Ricardo Marques Ferreira, conhecido como 'Cajú', morava há dois anos em Zurique, na Suíça Foto: Reprodução/Facebook

 

Pereira foi encontrado morto com facadas em várias partes do corpo em um quarto de hotel em Zurique na tarde de sexta-feira. Cajó, como era conhecido, vivia no país há dois anos e estava hospedado no hotel há uma semana.

Segundo o jornal português "Diário da Manhã", horas antes do corpo ter sido encontrado por uma camareira, hóspedes ligaram para a recepção se queixando do barulho que vinha do quarto onde estava o cabeleireiro.

Familiares disseram ao "Diário de Notícias da Madeira" que conversaram com Ferreira na véspera do homicídio. Eles afirmaram que o profissional demonstrou que "estava tudo normal" e ressaltaram que "jamais poderiam imaginar" que uma tragédia como essa iria acontecer. Cajó era divorciado e deixa dois filhos.