Entretenimento

Noiva cadeirante emociona ao entrar andando em casamento

Mulher treinou em segredo diariamente até o dia da cerimônia



Crédito: Reprodução/Meia Hora



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A noiva Emma Kitson surpreendeu o futuro marido, Chris Kitson, e a família ao entrar andando no casamento. A britânica serviu ao exército durante 17 anos e o peso das munições que carregava danificou seriamente sua coluna, deixando-a presa na cadeira de rodas. 

De acordo com informações do Meia Hora, Emma passou por uma cirurgia há sete anos e tão logo acordou, notou que não sentia mais a perna esquerda e muita dor ao andar. Quando Chris a pediu em casamento, ela decidiu que passaria o maior tempo possível em pé durante a cerimônia.

A mulher então passou a treinar em segredo diariamente até o grande dia. “Queria evitar estar na cadeira de rodas o máximo de tempo possível. Queria mostrar meu vestido tanto quando pudesse no meu dia especial”, explicou Emma. Com a dor controlada por remédios, a noiva emocionou a todos quando entrou na igreja ao lado do pai e do filho.

A britânica também é atleta, em 2018 conquistou três medalhas de ouro e uma de bronze competindo como nadadora em um voltado para veteranos de guerra, o 'Invictus Game' no Canadá, e lá conheceu o atual marido.