Policial

Jovem morre após levar garrafada no pescoço durante festa em Campo Grande

Ela chegou a ser encaminhada para unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos



No local, foram encontrados cacos de vidro e garrafas quebradas. (Foto: Dayene Paz)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Uma jovem de 20 anos morreu neste domingo (3) depois de levar uma garrafada no pescoço durante uma festa no bairro Universitário, em Campo Grande. Ela estava na festa quando, na madrugada, houve uma briga generalizada e ela foi atingida com a garrafa.

Os motivos da briga generalizada ainda estão sendo apurados pela polícia. Após ser atingida pela garrafada, ela foi socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia, o evento em questão era uma festa particular. O Goi (Grupo de Operações e Investigações) já tem um suspeito e faz diligências para encontrá-lo. O caso foi registrado como homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Festas no Universitário

Na associação onde foi realizada a festa que terminou em tragédia, ainda há vestígios da briga, como cacos de vidro e garrafas quebradas. Os vizinhos contam que as festas são frequentes no local e sempre foram um incômodo.

A vizinha Matilde da Silva, de 58 anos, conta que há festas na associação todos os finais de semana, quando a rua fica lotada de gente e o som perturba. “Já cansei de chamar a Guarda e a Polícia, eles nunca resolvem. Eles [festeiros] ficam perturbando com som, moto buzinando, ninguém dorme”, diz.

 

Jucicleide Matos, de 45 anos, conta que os vizinhos reclamam muito da bagunça durante as festas, principalmente devido ao som alto e lixo na rua.