Policial

Bandidos em Fiat Punto seguem casal e espancam homem para roubar celulares

Crime aconteceu durante a madrugada do domingo, na rua 7 de Setembro



Caso foi registrado na Depac do Centro. (Arquivo, Midiamax)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Bandidos em um carro Fiat Punto seguiram um casal e espancaram o homem de 29 anos para roubar celulares. O crime aconteceu às 4h40 deste domingo (3), na rua 7 de Setembro, em Campo Grande. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem relatou que estava voltando para casa da namorada de 25 anos, localizada na rua Bahia, esquina com a 7 de setembro, quando, uma quadra antes da casa, um carro Fiat Punto parou o veículo na frente do casal.

Em seguida, o bandido entrou em luta corporal com a vítima, que foi espancada também pelo motorista do Punto. O rapaz continuou a ser agredido, impedindo que um dos bandidos machucasse a moça. 

Segundo relato do rapaz, no momento em que estava no chão, o bandido pegou o celular que estava no bolso de sua calça e pegou a bolsa da jovem. Os bandidos entraram no carro e fugiram em direção ao Shopping Campo Grande. 

O rapaz agredido relatou a aparência física de um dos bandidos, dizendo que o mesmo era magro, moreno, altura 1,70, usava bermuda branca com azul, camiseta vermelha desbotado, chinelo e boné. A aparência do outro, ele não soube descrever. 

Dois celulares foram roubados, além de documentos pessoais e cartão de banco. Nenhum suspeito foi detido.