Policial

Homem morre eletrocutado ao usar celular conectado à tomada

Um vizinho relatou à polícia que viu um pássaro batendo na fiação causando então um curto-circuito e logo em seguida, ouviu gritos vinda da esposa da vítima



Homem morre eletrocutado ao usar celular conectado à tomada



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Rosildo Alves da Silva, de 50 anos, morreu eletrocutado enquanto usava o celular carregando na tomada, na última quarta-feira (30), em Dois Irmãos do Buriti (MS).

Segundo a reportagem, um vizinho relatou à polícia que viu um pássaro batendo na fiação causando então um curto-circuito e logo em seguida, ouviu gritos vinda da esposa da vítima.

A esposa disse que o marido estava carregando o aparelho, quando gritou que levou um choque e logo em seguida ficou inconsciente. O celular estava concetado a uma tomada dentro de casa.

A polícia acredita que o curto-circuito possa ter atingido a tomada onde estava o celular, fazendo com que Rosildo fosse eletrocutado. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Mais uma morte na Tailândia

Thirawat Khuensungnoen estava deitado em seu colchão, segurando o smartphone na mão esquerda enquanto ele estava conectado à corrente.

O jovem deveria encontrar sua mãe na noite de segunda-feira, mas ela ficou preocupada quando ele não apareceu no mercado em Nakhon Ratchasima, nordeste da Tailândia.

Quando Duangdeun não conseguiu entrar em contato com Thirawat, ela foi ao apartamento dele, onde não recebeu resposta, apesar de bater na porta várias vezes.

A mãe preocupada forçou a porta a se abrir e ficou horrorizada ao encontrar o corpo de Thirawat, que havia sido jogado no chão pela força do choque elétrico.

Ele estava segurando um cabo de extensão na mão esquerda, com o smartphone preto conectado a um carregador USB e o cabo de alimentação passando pelo corpo.

Seu dedo indicador direito havia sido queimado e o dedo mínimo também havia caído.